Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Buscar   OK
Redes Sociais


Hora Certa

Locutor (a)
MADRUGADA DE EMOÇÕES
Enquete
Você gostaria de mudar-se para outro País?

 Não, eu adoro o Brasil!
 Sim, acho que o Brasil é muito sem cultura!
 Talvez sim, talvez não.
 Depende... se o Brasil estivesse em Guerra e o outro País não...
 Sei Lá, nunca pensei no assunto!

Publicidade Lateral
Top Música
1
A Culpa é Sua
Léo Satana
2
Sapequinha
Eduardo Costa
3
Minha Princesa
Desejo De Menina
4
Lábios De Mel
Ivete e Criolo
5
Não Conto
Wesley Safadão
Estatísticas
Visitas: 893389 Usuários Online: 71
Bate Papo

Digite seu NOME:


Brasil

Publicada em 10/07/17 as 10:52h - 58 visualizações
De olho em 2018, PT articula vinda de Lula ao Nordeste em agosto

RÁDIO PETROLINA FM 98,3,


 (Foto: RÁDIO PETROLINA FM 98,3,)

Após a posse do novo diretório nacional do PT, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se reuniu, nesta quinta-feira (06), em Brasília, com os presidentes estaduais do partido no Nordeste. A legenda está trabalhando para Lula, que é pré-candidato à Presidência em 2018, realizar agendas pela região - incluindo, Pernambuco - em agosto e setembro. Ainda não há datas.

Avalia-se também a possibilidade da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) e da nova presidente nacional da sigla, senadora Gleisi Hoffmann, participar de algumas agendas, que deve ser no estilo "caravana", já comum ao partido.
Na agenda estão visitas às obras paralisadas, locais com seca e universidades criadas pelo governo petista fora das Regiões Metropolitanas. A ideia é fazer um diagnóstico da região, que possa subsidiar o partido, em geral, e o petista, em particular. A reunião desta quinta foi embrionária, mas Lula demonstrou interesse de voltar à região.

Os presidentes da região já vinham fazendo este pleito a Lula, que por causa da eleição interna do PT não tinha condições. O ex-presidente articulou bastante para eleger Gleisi. Agora, esta agenda começou a ser construída. Há a expectativa em torno da possibilidade de Lula ser ou não candidato em 2018, com a Operação Lava Jato em seu calcanhar. O petista, no entanto, já se movimenta com a ideia de disputar o pleito.

Direção

Três pernambucanas tomaram posse na direção nacional do PT - a deputada estadual, Teresa Leitão, a secretária de Comunicação do PT Pernambuco, Sheila Oliveira, e a ex-secretária nacional de Articulação Regional do PT, Vivian Farias. Na reunião desta quinta, participaram também o senador Humberto Costa (PT) e o presidente estadual do partido, Bruno Ribeiro, reconduzido ao cargo em maio. (Blog do Diário).




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros

AV. Francisco Coelho de Amorim , Nº 45, BAIRRO: José e Maria, CEP 56320-440 - PETROLINA/PE FONES: (87) - 3867.1049 - (87) - 3861.5555 - (87) 8802.1892 EMAIL: radiopetrolinafm@hotmail.com ou petrolinafmcomercial@hotmail.com - por Site Gerenciavel
Copyright (c) 2017 - RÁDIO PETROLINA FM 98,3, - Todos os direitos reservados