Quarta-feira, 18 de Julho de 2018

Buscar  
Redes Sociais


Hora Certa

Locutor (a)
MADRUGADA DE EMOÇÕES
Enquete
Na sua opinião, o Hospital Universitário deve servir só a Petrolina?

 Sim
 Não

Publicidade Lateral
Top Música
1
A Culpa é Sua
Léo Satana
2
Sapequinha
Eduardo Costa
3
Minha Princesa
Desejo De Menina
4
Lábios De Mel
Ivete e Criolo
5
Não Conto
Wesley Safadão
Estatísticas
Visitas: 1314011 Usuários Online: 107
Bate Papo

Digite seu NOME:


Brasil

Publicada em 18/06/18 às 10:54h - 279 visualizações
Fifa avalia que arbitragem de Brasil x Suíça foi correta

RÁDIO PETROLINA FM 98,3,


 (Foto: RÁDIO PETROLINA FM 98,3,)

A Fifa avaliou positivamente a arbitragem do mexicano Cesar Ramos na estreia do Brasil na Copa do Mundo. A seleção brasileira reclamou muito de um empurrão do suíço Zuber em Miranda no lance que gerou o gol de empate da Suíça.

A equipe do VAR analisa constantemente todos os lances do jogo - o que chamam de checagem silenciosa. O lance do gol foi revisto pelos árbitros que atuaram no jogo entre Brasil x Suíça e ninguém achou que foi falta.

Todos os lances são avaliados em tempo real, durante o jogo. Não há checagem no intervalo e nem após as partidas. A ideia é que o árbitro possa rever eventuais decisões equivocadas a tempo, para que erros não tenham influência sobre o resultado da partida.

Se os árbitros de vídeo tivessem percebido falta em Miranda, teriam avisado o árbitro no campo. Como concordaram com a decisão, deixaram o jogo seguir. O mesmo vale para o lance do Gabriel Jesus.

A entidade não vai comentar oficialmente a atuação de cada árbitro e nem eventuais reclamações de seleções. A avaliação da Fifa é que o VAR tem funcionado corretamente.

por Edenevaldo Alves




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros

AV. Francisco Coelho de Amorim , Nº 45, BAIRRO: José e Maria, CEP 56320-440 - PETROLINA/PE FONES: (87) - 3867.1049 - (87) - 3861.5555 - (87) 8802.1892 EMAIL: radiopetrolinafm@hotmail.com ou petrolinafmcomercial@hotmail.com - por Site Gerenciavel
Copyright (c) 2018 - RÁDIO PETROLINA FM 98,3, - Todos os direitos reservados