Sábado, 23 de Fevereiro de 2019

Buscar  
Redes Sociais


Hora Certa


Locutor (a)


Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Enquete
Na sua opinião, o Hospital Universitário deve servir só a Petrolina?

 Sim
 Não

Publicidade Lateral
Top Música
1
A Culpa é Sua
Léo Satana
2
Sapequinha
Eduardo Costa
3
Minha Princesa
Desejo De Menina
4
Lábios De Mel
Ivete e Criolo
5
Não Conto
Wesley Safadão
Estatísticas
Visitas: 1637737 Usuários Online: 39


Bate Papo

Digite seu NOME:


Esporte

Publicada em 03/07/18 às 10:20h - 195 visualizações
Neymar diz que mexicanos falaram demais e foram para casa por Edenevaldo Alves

RÁDIO PETROLINA FM 98,3,


 (Foto: RÁDIO PETROLINA FM 98,3,)

O atacante Neymar disse que evitou falar com a imprensa nas duas últimas partidas do Brasil na Copa do Mundo para evitar polêmicas. O camisa 10 foi eleito o melhor em campo nesta segunda-feira (2), em Samara, e precisou responder a três perguntas na entrevista coletiva da Fifa.

Antes, na saída do gramado, o atacante deu entrevista para a TV Globo. Reclamou das faltas que sofreu no jogo.

"Isso é complicado, não é uma coisa que cabe a mim. Só sofro a dor. Tomei um pisão desleal, da minha parte acho que fora da jogada, fora do campo. Acho que não pode. Mas é isso, eles falaram demais antes da partida e foram embora para casa", afirmou o atacante.

Na coletiva após o jogo, foi questionado sobre as críticas que recebeu depois das atuações nas três primeiras partidas da seleção no Mundial.

"Eu não ligo muito para críticas, nem mesmo para elogios, pois podem influenciar a cabeça do atleta. Nos últimos dois jogos eu não falei com a imprensa pois não queria polêmica. E alguns se alteram, não sei se querem aparecer ou falar", disse Neymar.

O único momento que o camisa 10 havia atendido aos jornalistas anteriormente no Mundial foi após a estreia da seleção, o empate por 1 a 1 contra a Suíça, em Rostov. Naquele jogo, ele sofreu dez faltas e saiu mancando.

Após essa primeira partida, o atleta teve alguns momentos de desabafos. Primeiro, levou as mãos ao rosto, emocionado, depois de fazer o segundo gol na vitória sobre a Costa Rica, em São Petersburgo.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
Parceiros

AV. Francisco Coelho de Amorim , Nº 45, BAIRRO: José e Maria, CEP 56320-440 - PETROLINA/PE FONES: (87) - 3867.1049 - (87) - 3861.5555 - (87) 8802.1892 EMAIL: radiopetrolinafm@hotmail.com ou petrolinafmcomercial@hotmail.com - por Site Gerenciavel
Copyright (c) 2019 - RÁDIO PETROLINA FM 98,3, - Todos os direitos reservados