Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Buscar   OK
Redes Sociais


Hora Certa

Locutor (a)
MADRUGADA DE EMOÇÕES
Enquete
Você gostaria de mudar-se para outro País?

 Não, eu adoro o Brasil!
 Sim, acho que o Brasil é muito sem cultura!
 Talvez sim, talvez não.
 Depende... se o Brasil estivesse em Guerra e o outro País não...
 Sei Lá, nunca pensei no assunto!

Publicidade Lateral
Top Música
1
A Culpa é Sua
Léo Satana
2
Sapequinha
Eduardo Costa
3
Minha Princesa
Desejo De Menina
4
Lábios De Mel
Ivete e Criolo
5
Não Conto
Wesley Safadão
Estatísticas
Visitas: 893342 Usuários Online: 26
Bate Papo

Digite seu NOME:


Policial

Publicada em 23/10/17 as 10:16h - 114 visualizações
Acusado de matar e atear fogo em homem na Orla II de Petrolina é preso; ele alega que a vítima apalpou as nádegas de sua esposa

RÁDIO PETROLINA FM 98,3,


 (Foto: RÁDIO PETROLINA FM 98,3,)
Homem acusado de matar e depois atear fogo em morador de rua foi preso neste último sábado (21) por volta das 08:00 por Policiais Militares do 5º BPM de Petrolina, no Sertão pernambucano. 

A central de Operações do 5º BPM recebeu uma informação, que a pessoa de nome HENRIQUE PAULO CARVALHO DA SILVA, de 25 anos, estaria na Rua Pacifico da Luz, Praça Dom Malan, trajando: camisa rosa; boné azul escuro; bermuda, e óculos escuro,  seria o autor do crime, do corpo carbonizado encontrado na manhã da última terça (17), na Orla II de Petrolina.

Os PMS foram até o local citado, chegando lá fizeram uma busca, onde o acusado foi localizado e durante uma revista pessoal ele confessou ter praticado o crime, com 03 (três) golpes no pescoço da vítima com arma branca (facão), em seguida jogou a arma dentro do Rio São Francisco, juntamente com sua esposa, na companhia de um travestir conhecido por "ROSANGELA" eJORGE, vulgo "URBANO". Depois atearam fogo no corpo da vítima com um colchão. 

O acusado alegou que a motivação do crime foi em virtude da vítima ter apalpado as nádegas de sua esposa. Ainda informou que o crime ocorreu por volta das 15:00 de segunda dia (16).  Diante dos fatos o imputado foi conduzido para a DPC de Petrolina, e apresentado à autoridade policial para as medidas julgadas cabíveis.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros

AV. Francisco Coelho de Amorim , Nº 45, BAIRRO: José e Maria, CEP 56320-440 - PETROLINA/PE FONES: (87) - 3867.1049 - (87) - 3861.5555 - (87) 8802.1892 EMAIL: radiopetrolinafm@hotmail.com ou petrolinafmcomercial@hotmail.com - por Site Gerenciavel
Copyright (c) 2017 - RÁDIO PETROLINA FM 98,3, - Todos os direitos reservados