Segunda-feira, 23 de Abril de 2018

Buscar  
Redes Sociais


Hora Certa

Locutor (a)
CHAMA NA BOTA com Tácio camargo
Enquete
Na sua opinião, o Hospital Universitário deve servir só a Petrolina?

 Sim
 Não

Publicidade Lateral
Top Música
1
A Culpa é Sua
Léo Satana
2
Sapequinha
Eduardo Costa
3
Minha Princesa
Desejo De Menina
4
Lábios De Mel
Ivete e Criolo
5
Não Conto
Wesley Safadão
Estatísticas
Visitas: 1174114 Usuários Online: 211
Bate Papo

Digite seu NOME:


Policial

Publicada em 16/04/18 as 11:27h - 107 visualizações
Manual do veículo e armas usadas em tentativa de assalto a banco de Ibimirim (PE) são encontradas com fugitivo do presídio de Juazeiro (BA)

RÁDIO PETROLINA FM 98,3,


 (Foto: RÁDIO PETROLINA FM 98,3,)

Equipes da Rocam, Malhas da Lei e Núcleo de Inteligência do Sertão 4 localizaram em Petrolina, fugitivo do presídio de Juazeiro (BA) com outro suspeito de participação em quadrilha de assalto a bancos.

Antes de serem presos, a polícia recebeu a informação de que um casal com uma criança menor de idade entraram em um motel da cidade para fazer uso de droga.

Com autorização do proprietário do estabelecimento, as equipes cercaram alguns quartos e abordaram Clebernilton da Silva Santos com uma pistola, três relógios e uma peteca de maconha. Ele  apresentou uma identidade falsa no nome de Gustavo da Silva e ao ser questionado, o mesmo informou que tinha um mandato de prisão em aberto.

Em sua companhia estava a sua esposa Cleane Nayara Rodrigues Silva, que informou que residiam na Rua do Pensamento, bairro Dom Avelar. No local, a polícia encontrou o manual do veículo que ao fazer usado na tentativa de assalto ao banco da cidade de Ibimirim (PE).A residência estava vazia e ao questionar por seus pertences informaram que se encontravam na casa de Jose Alves Barbosa Junior, pois os mesmos iriam entregar a referida casa, em seguida a equipe foi até a Rua 17, no São Joaquim onde foi localizado José Alves, que confessou ser foragido do sistema prisional de Juazeiro (BA). No muro da casa tinham dois buracos no chão, onde possivelmente estavam escondidas as armas também utilizadas na troca de tiros em Ibimirim, pois no celular do suspeito havia uma mensagem dizendo que o mesmo tinha ido até a cidade de Cabrobó deixar cinco carros.

Os acusados juntamente com todo o material foram levados para a Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros

AV. Francisco Coelho de Amorim , Nº 45, BAIRRO: José e Maria, CEP 56320-440 - PETROLINA/PE FONES: (87) - 3867.1049 - (87) - 3861.5555 - (87) 8802.1892 EMAIL: radiopetrolinafm@hotmail.com ou petrolinafmcomercial@hotmail.com - por Site Gerenciavel
Copyright (c) 2018 - RÁDIO PETROLINA FM 98,3, - Todos os direitos reservados