Sábado, 23 de Junho de 2018

Buscar  
Redes Sociais


Hora Certa

Locutor (a)
A HORA DO MOTOCICLISTA com Ivo Da Hora
Enquete
Na sua opinião, o Hospital Universitário deve servir só a Petrolina?

 Sim
 Não

Publicidade Lateral
Top Música
1
A Culpa é Sua
Léo Satana
2
Sapequinha
Eduardo Costa
3
Minha Princesa
Desejo De Menina
4
Lábios De Mel
Ivete e Criolo
5
Não Conto
Wesley Safadão
Estatísticas
Visitas: 1273295 Usuários Online: 76
Bate Papo

Digite seu NOME:


Policial

Publicada em 13/06/18 às 16:25h - 92 visualizações
Polícia Civil ajusta detalhes para iniciar operação junina por Edenevaldo Alves

RÁDIO PETROLINA FM 98,3,


 (Foto: RÁDIO PETROLINA FM 98,3,)

Todo esquema de fiscalização do comércio de fogos de artifício, antes e durante os festejos juninos, já está pronto. A operação 'Em Chamas', comandada pela Coordenação de Fiscalização de Produtos Controlados (CFPC) da Polícia Civil, conta com o apoio do Departamento de Polícia do Interior (Depin) e da Delegacia do Consumidor (Decon) e a parceria do Departamento de Polícia Técnica (DPT), do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), do Exército Brasileiro (EB) e de órgãos estaduais e municipais de defesa do consumidor.

Em reunião na sede da Polícia Civil, representantes de cada instituição definiram os detalhes da operação, que este ano se estenderá até o término da Copa do Mundo. Durante as ações, serão verificadas a documentação e instalações físicas das lojas e barracas e também as especificações técnicas de fabricação dos produtos, que possuem certificação autorizada pelo Exército.

Os fogos precisam especificar o nome do fabricante, a origem, a composição química, o modo de usar e a validade. Os órgãos de defesa do consumidor, dentre eles a Decon, exigirão o cumprimento do Código de Defesa do Consumidor (CDC). Entre os locais fiscalizados, feiras e comércios (regulares e clandestinos) de fogos de artifícios e eventos pirotécnicos.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros

AV. Francisco Coelho de Amorim , Nº 45, BAIRRO: José e Maria, CEP 56320-440 - PETROLINA/PE FONES: (87) - 3867.1049 - (87) - 3861.5555 - (87) 8802.1892 EMAIL: radiopetrolinafm@hotmail.com ou petrolinafmcomercial@hotmail.com - por Site Gerenciavel
Copyright (c) 2018 - RÁDIO PETROLINA FM 98,3, - Todos os direitos reservados