Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018

Buscar  
Redes Sociais


Hora Certa


Locutor (a)
MADRUGADA DE EMOÇÕES
Enquete
Na sua opinião, o Hospital Universitário deve servir só a Petrolina?

 Sim
 Não

Publicidade Lateral
Top Música
1
A Culpa é Sua
Léo Satana
2
Sapequinha
Eduardo Costa
3
Minha Princesa
Desejo De Menina
4
Lábios De Mel
Ivete e Criolo
5
Não Conto
Wesley Safadão
Estatísticas
Visitas: 1529206 Usuários Online: 71


Bate Papo

Digite seu NOME:


Política

Publicada em 05/12/18 às 07:45h - 63 visualizações
Ronaldo Cancão diz que vai tirar a máscara do vereador Gilmar Santos e dispara: “cale a boca seu imoral” por Edenevaldo Alves

RÁDIO PETROLINA FM 98,3,


 (Foto: RÁDIO PETROLINA FM 98,3,)

Um dos maiores embate da Casa Plínio Amorim foi registrado na sessão ordinária desta terça-feira (04).

Ronaldo Souza e Gilmar Santos expressaram o que sentem diante da aprovação por 19 votos a 4 da Reforma Administrativa da Câmara Municipal.

O petista questionou se o presidente Osório Soqueira vai indicar cabos eleitorais ou se serão profissionais adequados e qualificados que farão parte das mudanças na casa.

“Essa casa não tem transparência com os recursos da população. Essa casa suportaria um minutos de investigação do Ministério Público? São laranjas? Funcionários fantasmas? Demitiram centenas de cargos comissionados. A barganha é grande e reconheço o esforço da comissão, mas fomos censurados. Diminuíram os cargos, mas a folha aumentou”, argumentou Gilmar Santos.

No final da sessão aos gritos, Ronaldo Cancão rebateu duramente às declarações do petista e declarou guerra pessoal contra o vereador.

“Se enxergue, nunca vivi de dinheiro público, sou honesto e quando vossa excelência diz que a comissão fez arrumadinho, me chama de corrupto, o senhor não tem moral, cale a boca rapaz, é muito fácil acusar os outros, usa máscaras, dua moral está com perna curta aqui. Quer transformar os vereadores em bandidos, eu já cansei dessas agressões de uma pessoa que se faz de vítima, paladino da moralidade e a partir de hoje você me tirou do sério, é leviano e não merece ser chamado de Vossa Excelência”, gritou Ronaldo Cancão.




Parceiros

AV. Francisco Coelho de Amorim , Nº 45, BAIRRO: José e Maria, CEP 56320-440 - PETROLINA/PE FONES: (87) - 3867.1049 - (87) - 3861.5555 - (87) 8802.1892 EMAIL: radiopetrolinafm@hotmail.com ou petrolinafmcomercial@hotmail.com - por Site Gerenciavel
Copyright (c) 2018 - RÁDIO PETROLINA FM 98,3, - Todos os direitos reservados