Quarta-feira, 18 de Julho de 2018

Buscar  
Redes Sociais


Hora Certa

Locutor (a)
MADRUGADA DE EMOÇÕES
Enquete
Na sua opinião, o Hospital Universitário deve servir só a Petrolina?

 Sim
 Não

Publicidade Lateral
Top Música
1
A Culpa é Sua
Léo Satana
2
Sapequinha
Eduardo Costa
3
Minha Princesa
Desejo De Menina
4
Lábios De Mel
Ivete e Criolo
5
Não Conto
Wesley Safadão
Estatísticas
Visitas: 1313927 Usuários Online: 30
Bate Papo

Digite seu NOME:


Variedades

Publicada em 02/04/18 às 11:39h - 575 visualizações
Em Petrolina, canal pluvial da Orla passa por vistoria para verificação de existência de animais

RÁDIO PETROLINA FM 98,3,


 (Foto: RÁDIO PETROLINA FM 98,3,)

Uma operação entre a Prefeitura de Petrolina, Corpo de Bombeiros e Cemafauna verificou que não há animais silvestres e nem ligações clandestinas em um raio de 150 metros da galeria pluvial da Orla II da cidade. A ação foi necessária para garantir a segurança no trabalho que deve ser desempenhando pela Compesa, em eliminar o esgoto que ainda cai no local.

Segundo o diretor-presidente da Agência Municipal de Meio Ambiente (AMMA), Pedro Neto, a atividade foi importante para que se possa avançar no projeto de revitalização do Rio São Francisco. "Foi apercebido que não há mais presença de jacaré-de-papo-amarelo na galeria. Também nos certificamos que o esgoto que cai do canal vem de muito mais longe. Não existem ligações clandestinas naquela região. A Prefeitura fez sua parte de fiscalizar o canal, cabe a agora a Compesa cumprir com o seu dever de coletar e tratar o esgoto que ainda cai na Orla II", explica.

Além de membros da AMMA, a operação, que aconteceu na última quarta-feira (28), contou com a parceria da Diretoria de Saneamento da Secretaria de Infraestrutura, Habitação e Mobilidade (SEINFRAMH), que garantiu que não houvessem intervenções estruturais no canal.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros

AV. Francisco Coelho de Amorim , Nº 45, BAIRRO: José e Maria, CEP 56320-440 - PETROLINA/PE FONES: (87) - 3867.1049 - (87) - 3861.5555 - (87) 8802.1892 EMAIL: radiopetrolinafm@hotmail.com ou petrolinafmcomercial@hotmail.com - por Site Gerenciavel
Copyright (c) 2018 - RÁDIO PETROLINA FM 98,3, - Todos os direitos reservados