Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018

Buscar  
Redes Sociais


Hora Certa


Locutor (a)
MADRUGADA DE EMOÇÕES
Enquete
Na sua opinião, o Hospital Universitário deve servir só a Petrolina?

 Sim
 Não

Publicidade Lateral
Top Música
1
A Culpa é Sua
Léo Satana
2
Sapequinha
Eduardo Costa
3
Minha Princesa
Desejo De Menina
4
Lábios De Mel
Ivete e Criolo
5
Não Conto
Wesley Safadão
Estatísticas
Visitas: 1529217 Usuários Online: 81


Bate Papo

Digite seu NOME:


Variedades

Publicada em 05/12/18 às 08:38h - 78 visualizações
Rede Brasil de Comunicações se prepara para uniformização de sua programação

RÁDIO PETROLINA FM 98,3,


 (Foto: RÁDIO PETROLINA FM 98,3,)

A Rede Brasil de Comunicações – RBC, composta pelas rádios Sertânia FM, Salgueiro FM, Santa Maria da Boa Vista FM, Lagoa Grande FM e Petrolina FM, todas no Sertão do Estado de Pernambuco, está mantendo tratativas com empresas de compartilhamento via satélite, buscando a integração, entre as emissoras, de parte da sua programação radiofônica musical e jornalística.

A partir de 2019, seguindo os mesmos moldes de algumas emissoras de rádio e televisão do Brasil, parte da programação do grupo será uniformizada, em determinados horários do dia, com o objetivo de formar uma cadeia no interior do Estado, nas regiões contempladas pelo sinal das rádios, do Vale do São Francisco ao Sertão do Moxotó.

Os ouvintes do Vale do São Francisco, abrangidos pela área de alcance da Petrolina FM, por exemplo, saberão, através de programas jornalísticos veiculados em cadeia, de tudo o que está acontecendo em Sertânia e região, o mesmo acontecendo para os moradores de Sertânia, no que tange ao Sertão Central, através da Salgueiro FM e nos demais locais onde estão situadas as emissoras da Rede Brasil de Comunicações.

Para o diretor da RBC, Gennedy Patriota, “a radiodifusão passa por uma rápida transformação que visa a globalização da informação, e nossas emissoras também acompanharão este avanço tecnológico para melhor satisfazer seus ouvintes, independentemente de onde estejam”.

Para ele, este compartilhamento de informações e intercâmbio de culturas dentro do Estado é fundamental para melhor difundir nas rádios abrangidas pela RBC a musicalidade, informações e conteúdos pontuais de cada região: “o rádio é o maior meio de comunicação de massa e nós estaremos permanentemente acompanhando esta evolução tecnológica”, afirmou Gennedy.

 




Parceiros

AV. Francisco Coelho de Amorim , Nº 45, BAIRRO: José e Maria, CEP 56320-440 - PETROLINA/PE FONES: (87) - 3867.1049 - (87) - 3861.5555 - (87) 8802.1892 EMAIL: radiopetrolinafm@hotmail.com ou petrolinafmcomercial@hotmail.com - por Site Gerenciavel
Copyright (c) 2018 - RÁDIO PETROLINA FM 98,3, - Todos os direitos reservados