Domingo, 21 de Abril de 2019

Buscar  
Redes Sociais


Hora Certa


Locutor (a)
MÁQUINA DO TEMPO com Edenevaldo Alves
Enquete
Na sua opinião, o Hospital Universitário deve servir só a Petrolina?

 Sim
 Não

Publicidade Lateral
Top Música
1
A Culpa é Sua
Léo Satana
2
Sapequinha
Eduardo Costa
3
Minha Princesa
Desejo De Menina
4
Lábios De Mel
Ivete e Criolo
5
Não Conto
Wesley Safadão
Estatísticas
Visitas: 1718063 Usuários Online: 51


Bate Papo

Digite seu NOME:


Variedades

Publicada em 08/04/19 às 10:57h - 101 visualizações
Novos reservatórios levarão água para mais de mil famílias no N-3 em Petrolina por Edenevaldo Alves

RÁDIO PETROLINA FM 98,3,


 (Foto: RÁDIO PETROLINA FM 98,3,)

Agricultores familiares do Núcleo 3 do Perímetro Irrigado Senador Nilo Coelho, zona rural de Petrolina serão beneficiados com a construção de dois novos reservatórios com capacidade para armazenar 250 mil litros de água.

A ordem de serviço foi assinada em fevereiro e a obra já foi iniciada pela prefeitura com a demolição do antigo reservatório no final do mês de fevereiro. A previsão é de que os serviços atendam uma demanda de mais de mil famílias da vila do Núcleo. A conclusão das obras deve acontecer em junho deste ano.

A construção é executada pela Secretaria de Governo e Agricultura em parceria com a Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos por meio de verba advinda de emenda do deputado federal Fernando Filho que esteve em visita ao canteiro da obra na sexta-feira (5) acompanhado pelo prefeito Miguel Coelho e mostrou-se satisfeito com a celeridade dos serviços.

O secretário de Governo e Agricultura, Simão Durando, ressalta a importância de uma obra como essa para a população local que sofria há anos devido às diversas rachaduras na antiga caixa d’água o que ocasionava a perda do líquido e por conseguinte a falta de água nas moradias. “O prefeito Miguel Coelho continua com o compromisso de levar água para as diversas comunidades do interior do município, seja na área irrigada, ribeirinha ou de sequeiro. Atento às dificuldades da vila do N-3, o prefeito liberou a construção desse reservatório que resolverá, de uma vez por todas, esse problema de falta de água. Estamos com esse olhar mais sensível e investindo pesado para proporcionar mais acesso e qualidade de vida a todos os petrolinenses.”, concluiu o secretário.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
Parceiros

AV. Francisco Coelho de Amorim , Nº 45, BAIRRO: José e Maria, CEP 56320-440 - PETROLINA/PE FONES: (87) - 3867.1049 - (87) - 3861.5555 - (87) 8802.1892 EMAIL: radiopetrolinafm@hotmail.com ou petrolinafmcomercial@hotmail.com - por Site Gerenciavel
Copyright (c) 2019 - RÁDIO PETROLINA FM 98,3, - Todos os direitos reservados