Seja bem vindo ao nosso site RÁDIO PETROLINA FM 98,3,!

Buscar  
Hora Certa

Redes Sociais
Locutor (a)
+ Acessadas
Mulher é agredida com socos pelo companheiro no Dom Avelar em Petrolina
Minha Casa Minha Vida terá mudanças
Irmã de vice-prefeito de Bodocó (PE) presa por racismo é nomeada secretária de Igualdade Racial em Pernambuco
Gasolina sobe 19,5% em seis meses e já beira os R$ 5 em algumas cidades
Guarda Civil Municipal prende homem suspeito de tráfico de drogas em Petrolina
Evangélicos impulsionam Bolsonaro e Marina e derrubam Lula, revela Datafolha
Enquete

Na sua opinião, o Hospital Universitário deve servir só a Petrolina?

Não

Sim


Videos
12/03/18Gusttavo Lima - Apelido Carinhoso
Publicidade Lateral
Banner Lateral 03
Banner Lateral 02
Equipe
Calian Lima - Sonoplasta e Programador
Cesar do Lau - Locutor Apresentador
Nina Duarte - Gerente Adm/Financeiro/Comercial
Vanya Alves - Produtora dos Programas: Edenelvado Alves e Ronda Policial
Apresentador/Gerente de Programação
Jorge Cirilo - Motorista
Evanilson Barbosa - Reporte Policial
Top Música
1
Desejo De MeninaMinha Princesa
2
Ivete e CrioloLábios De Mel
3
Wesley SafadãoNão Conto
4
Gustavo LimaMilu
5
ZE VAQUEIRODECIDA
6
TIERRY FEAT GUSTAVO LIMAACERTOU NA MOSCA
7
DANIELCASAVA DE NOVO
8
DIEGO E VITCTOR HUGO FEAT SAIA RODADAPISADINHA
9
MAIARA E MARAÍSAAÍ EU BEBO
Bate Papo

Digite seu NOME:

Estatísticas

Visitas: 3383619

Usuários Online: 17

Agricultura

Lojistas debatem protocolos de reabertura do comércio em Juazeiro (BA)

Publicada em 29/03/21 às 08:25h - 138 visualizações BLOG EDENEVALDO ALVES

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Lojistas debatem protocolos de reabertura do comércio em Juazeiro (BA)
 (Foto: BLOG EDENEVALDO ALVES)

A prefeita Suzana Ramos voltou a receber, nesta sexta-feira (26), representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Associação das Empresas do Distrito Industrial do São Francisco (AEDISF) e Sindicato do Comércio Varejista de Juazeiro (Sindilojas), para debater sobre os protocolos de reabertura do setor comercial. O procurador geral do Município, Thiago Cordeiro, e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária, Carlos Neiva, também participaram do encontro.

Durante a reunião, os lojistas apresentaram sugestões para a retomada das atividades comerciais na cidade, entre elas horário escalonado de funcionamento dos estabelecimentos. “Trouxemos uma proposta de escalonamento do horário do início e do final do expediente para que seja aberto por departamentos ou setores do comércio, sem contar que todos os protocolos e medidas de prevenção, que já vínhamos praticando, a gente está se comprometendo a mantê-los ativos dentro dos nossos estabelecimentos”, sugeriu Antônio Elder Guimarães Pereira, vice-presidente da CDL de Juazeiro.

A prefeita de Juazeiro explicou que as medidas restritivas foram determinadas pelo Governo do Estado, mas disse que está sensível à situação dos comerciantes e explicou que deve ter uma nova reunião com o governador nos próximos dias. “Todos sabem da minha preocupação com a saúde da população, mas também fico sensibilizada com o comércio fechado, eu me preocupo com a geração de empregos e com a economia. A Prefeitura está respeitando o decreto do governador, mas estamos mantendo o diálogo. Acredito que neste final de semana o governador deve convocar os prefeitos da região norte para avaliar a situação do Covid e também debater a situação das atividades comerciais. Estou otimista que, com bom senso e cooperação dos comerciantes e da população, o comércio possa retomar as atividades a partir da semana que vem”, destacou Suzana Ramos.

Thank you for watching

Para o titular da ADEAP, Carlos Neiva, os lojistas têm demonstrado o interesse em colaborar com a gestão municipal e cumprir com todas as medidas sanitárias e de segurança para a retomada das atividades econômicas em Juazeiro. “A gestão Suzana Ramos traz um momento novo, de diálogo, de construção coletiva. Como a preocupação primordial é com a vida, estamos conversando com as instituições, discutindo ideias e construindo um protocolo de medidas seguras que possa viabilizar a abertura do comércio para a prefeita poder levar ao Governo do Estado”, pontuou Neiva.





ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Parceiros
AV. Francisco Coelho de Amorim , Nº 45, BAIRRO: José e Maria, CEP 56320-440 - PETROLINA/PE FONES: (87) - 3867.1049 - (87) - 3861.5555 - (87) 8802.1892 EMAIL: radiopetrolinafm@hotmail.com ou petrolinafmcomercial@hotmail.com - por Site Gerenciavel
Copyright (c) 2022 - RÁDIO PETROLINA FM 98,3, - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD