Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2019

Buscar  
Redes Sociais


Hora Certa


Locutor (a)
MUSICAS PROGRAMAÇÃO RADIO
Enquete
Na sua opinião, o Hospital Universitário deve servir só a Petrolina?

 Sim
 Não

Publicidade Lateral
Top Música
1
A Culpa é Sua
Léo Satana
2
Sapequinha
Eduardo Costa
3
Minha Princesa
Desejo De Menina
4
Lábios De Mel
Ivete e Criolo
5
Não Conto
Wesley Safadão
6
Milu
Gustavo Lima
Estatísticas
Visitas: 2113122 Usuários Online: 51


Bate Papo

Digite seu NOME:


Brasil

Publicada em 23/02/17 às 11:42h - 310 visualizações
Trabalhadores da Transposição do rio São Francisco paralisam obras

RÁDIO PETROLINA FM 98,3,


 (Foto: RÁDIO PETROLINA FM 98,3,)

Trabalhadores do Eixo Leste da Transposição do rio São Francisco, no trecho que corresponde a Sertânia, no Sertão pernambucano, cruzaram os braços depois que a empresa S.A Paulista não cumpriu a convenção coletiva de seus 550 funcionários.

De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias de Construção de Estradas, Pavimentação e Obras de Terraplenagem de Pernambuco (Sintepav-PE), a empresa não cumpre com os deveres sob a justificativa de que a obra está quase concluída. O ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, e o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, vistoriam hoje duas estações de bombeamento localizadas nesse trecho, fator que pode pressionar a empreiteira.

"Não estão pagando o reajuste da cesta básica e nem a participação nos lucros. Recebemos também a informação de que eles não estão comunicando ao Sindicato sobre os acidentes que acontecem no canteiro das obras, assim como estão permitindo que trabalhadores operem na obra sem carteira assinada", detalhou o secretário do Sintepav-PE, Rogério Rocha. A ideia, segundo ele, é mobilizar a empresa até que a mesma cumpra com os compromissos. A S.A Paulita não foi localizada pela reportagem.

O Ministério da Integração Nacional informou que não procede a informação de paralisação em nenhum trecho do Eixo Leste, responsável pela segurança hídrica da população da Paraíba e de Pernambuco, destacando que todas as obras físicas necessárias para a passagem da água no trecho foram concluídas em dezembro de 2016. A expectativa é que a água chegue à Paraíba já no próximo mês. (Folha PE).




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Parceiros

AV. Francisco Coelho de Amorim , Nº 45, BAIRRO: José e Maria, CEP 56320-440 - PETROLINA/PE FONES: (87) - 3867.1049 - (87) - 3861.5555 - (87) 8802.1892 EMAIL: radiopetrolinafm@hotmail.com ou petrolinafmcomercial@hotmail.com - por Site Gerenciavel
Copyright (c) 2019 - RÁDIO PETROLINA FM 98,3, - Todos os direitos reservados