Seja bem vindo ao nosso site RÁDIO PETROLINA FM 98,3,!

Buscar  
Hora Certa

Redes Sociais
Nenhuma programação cadastrada
para esse horário
+ Acessadas
Mulher é agredida com socos pelo companheiro no Dom Avelar em Petrolina
Minha Casa Minha Vida terá mudanças
Irmã de vice-prefeito de Bodocó (PE) presa por racismo é nomeada secretária de Igualdade Racial em Pernambuco
Gasolina sobe 19,5% em seis meses e já beira os R$ 5 em algumas cidades
Guarda Civil Municipal prende homem suspeito de tráfico de drogas em Petrolina
Evangélicos impulsionam Bolsonaro e Marina e derrubam Lula, revela Datafolha
Enquete

Na sua opinião, o Hospital Universitário deve servir só a Petrolina?

Não

Sim


Videos
12/03/18Gusttavo Lima - Apelido Carinhoso
Publicidade Lateral
Banner Lateral 03
Banner Lateral 02
Equipe
Calian Lima - Sonoplasta e Programador
Cesar do Lau - Locutor Apresentador
Nina Duarte - Gerente Adm/Financeiro/Comercial
Vanya Alves - Produtora dos Programas: Edenelvado Alves e Ronda Policial
Apresentador/Gerente de Programação
Jorge Cirilo - Motorista
Evanilson Barbosa - Reporte Policial
Top Música
1
Desejo De MeninaMinha Princesa
2
Ivete e CrioloLábios De Mel
3
Wesley SafadãoNão Conto
4
Gustavo LimaMilu
5
ZE VAQUEIRODECIDA
6
TIERRY FEAT GUSTAVO LIMAACERTOU NA MOSCA
7
DANIELCASAVA DE NOVO
8
DIEGO E VITCTOR HUGO FEAT SAIA RODADAPISADINHA
9
MAIARA E MARAÍSAAÍ EU BEBO
Bate Papo

Digite seu NOME:

Estatísticas

Visitas: 3397139

Usuários Online: 16

Brasil

Gonzaga Patriota critica atrasos das obras da Transnordestina e lamenta fato do BB fazer câmbio com cédulas falsas de dólar

Publicada em 29/06/15 às 16:10h - 442 visualizações RÁDIO PETROLINA FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Gonzaga Patriota critica atrasos das obras da Transnordestina e lamenta fato do BB fazer câmbio com cédulas falsas de dólar
 (Foto: RÁDIO PETROLINA FM )

Em pronunciamento, na tarde desta segunda-feira (29), na Câmara dos Deputados, Gonzaga Patriota parabenizou a atuação do governador de Pernambuco, Paulo Câmara; cobrou mais celeridade nas obras de conclusão da Ferrovia Transnordestina e lamentou o fato do Banco do Brasil vender dólares falsos.

O programa Quadra Viva, lançado pelo Governo de Pernambuco, foi destaque hoje no discurso do deputado federal Gonzaga Patriota. O projeto, que tem como objetivo aliar o desenvolvimento escolar à prática esportiva como forma de fortalecer o aprendizado dos alunos da rede estadual de ensino, realizará intervenções em 100 escolas de 54 municípios de todo Pernambuco.

"Paulo Câmara tem investido e valorizado a educação do nosso Estado. Ele lançou agora o programa Quadra Viva que terá um investimento de R$ 33,4 milhões, recursos do Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação (FNDE) e do Tesouro Estadual. No segundo semestre, o Estado lançará um novo projeto que vai contemplar outras 100 unidades de ensino. A expectativa é que no próximo ano seja lançada uma nova fase do programa com intervenções em mais 100 escolas", revelou.

Patriota também cobrou mais celeridade nas obras de conclusão da Ferrovia Transnordestina, Projeto de Lei de sua autoria.

"Como ferroviário que já fui e autor do Projeto de Lei da Ferrovia Transnordestina, não posso aceitar que essa obra fique paralisada. A gente sabe que a situação do país é ruim, mas precisamos concluir essa importante obra que já está em Arcoverde precisando chegar em Suape, Pernambuco e no Porto de Pecém no Ceará", avaliou.

O socialista ainda registrou a sua preocupação em relação ao Branco do Brasil ter vendido dólares falsos para a família da brasileira Amanda Silva, 24 anos, que corre o risco de ser presa nos Estados Unidos por ter tentado depositar dólares falsos em uma agência americana.

"Quero registrar a minha preocupação com o Banco do Brasil e pedir para que a assessoria do Banco marque, se possível ainda hoje, uma audiência com o presidente do referido Banco. São dois brasileiros que estão proibidos de sair dos Estados Unidos até que tudo seja resolvido. O banco precisa mobilizar a diplomacia brasileira, o Itamaraty para resolver essa situação", solicitou.

Uma família pernambucana está acusando a agência central do Banco do Brasil (BB) no Recife de ter trocado notas de dólar falsas, no último dia 18 de junho. A estudante universitária Amanda Parris, que mora na cidade de Houston, Estados Unidos, e o seu pai, João Neto da Silva, só perceberam que o valor de 2.820 dólares eram falsos no momento em que tentavam realizar um depósito em um banco norte-americano, na quarta-feira (24). A polícia foi acionada, e os dois agora estão sendo investigados pelas autoridades do estado do Texas.

Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Parceiros
AV. Francisco Coelho de Amorim , Nº 45, BAIRRO: José e Maria, CEP 56320-440 - PETROLINA/PE FONES: (87) - 3867.1049 - (87) - 3861.5555 - (87) 8802.1892 EMAIL: radiopetrolinafm@hotmail.com ou petrolinafmcomercial@hotmail.com - por Site Gerenciavel
Copyright (c) 2022 - RÁDIO PETROLINA FM 98,3, - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD