Seja bem vindo ao nosso site RÁDIO PETROLINA FM 98,3,!

Buscar  
Hora Certa

Redes Sociais
Locutor (a)
+ Acessadas
Mulher é agredida com socos pelo companheiro no Dom Avelar em Petrolina
Minha Casa Minha Vida terá mudanças
Irmã de vice-prefeito de Bodocó (PE) presa por racismo é nomeada secretária de Igualdade Racial em Pernambuco
Gasolina sobe 19,5% em seis meses e já beira os R$ 5 em algumas cidades
Guarda Civil Municipal prende homem suspeito de tráfico de drogas em Petrolina
Evangélicos impulsionam Bolsonaro e Marina e derrubam Lula, revela Datafolha
Enquete

Na sua opinião, o Hospital Universitário deve servir só a Petrolina?

Não

Sim


Videos
12/03/18Gusttavo Lima - Apelido Carinhoso
Publicidade Lateral
Banner Lateral 03
Banner Lateral 02
Equipe
Calian Lima - Sonoplasta e Programador
Cesar do Lau - Locutor Apresentador
Nina Duarte - Gerente Adm/Financeiro/Comercial
Vanya Alves - Produtora dos Programas: Edenelvado Alves e Ronda Policial
Apresentador/Gerente de Programação
Jorge Cirilo - Motorista
Evanilson Barbosa - Reporte Policial
Top Música
1
Desejo De MeninaMinha Princesa
2
Ivete e CrioloLábios De Mel
3
Wesley SafadãoNão Conto
4
Gustavo LimaMilu
5
ZE VAQUEIRODECIDA
6
TIERRY FEAT GUSTAVO LIMAACERTOU NA MOSCA
7
DANIELCASAVA DE NOVO
8
DIEGO E VITCTOR HUGO FEAT SAIA RODADAPISADINHA
9
MAIARA E MARAÍSAAÍ EU BEBO
Bate Papo

Digite seu NOME:

Estatísticas

Visitas: 3383619

Usuários Online: 20

Brasil

Secretaria de Ordem Pública sai em defesa da Guarda Municipal em relação a denúncias de vendedor ambulante

Publicada em 23/09/15 às 09:02h - 449 visualizações RÁDIO PETROLINA FM 98,3,

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Secretaria de Ordem Pública sai em defesa da Guarda Municipal em relação a denúncias de vendedor ambulante
 (Foto: RÁDIO PETROLINA FM 98,3,)

Por meio de nota enviada ao Blog, a Secretaria Executiva de Ordem Pública de Petrolina saiu em defesa da Guarda Municipal em relação às denúncias do vendedor ambulante Osvaldo Pereira Linhares (foto), o qual disse ter sido agredido por seis guardas municipais na tarde da última sexta-feira (18). O fato ocorreu durante solenidade de entrega de 900 unidades habitacionais do Residencial Brasil, que faz parte do programa 'Minha Casa Minha Vida'. Na nota, a pasta alega que o ambulante estava em lugar impróprio para vender seus produtos, como estava fazendo, e acabou desacatando os guardas de forma hostil.

Confiram a íntegra da nota:

A Secretaria Executiva de Ordem Pública e Segurança Cidadã, responsável pela gestão da Guarda Municipal, vem a público esclarecer os fatos ocorridos em relação à apreensão de um ambulante no evento da entrega do Residencial Brasil, quando a prefeitura entregou unidades habitacionais do programa Minha Casa Minha Vida, na última sexta-feira (18) de setembro.

O fato ocorrido foi que o senhor Osvaldo Pereira estava atuando na área do evento como ambulante, e encontrava-se com um carro de vender pipocas em uma área irregular para a comercialização. Após ordem legal e exequível de um agente GM, para que se retirasse do local impróprio, este incumbido do poder de polícia, agindo assim dentro dos ditames legais e da discricionariedade, o imputado desobedeceu a ordem de se retirar do local.

Além de desobedecer a ordem, o ambulante começou a proferir palavras de menoscabo e xingamentos, agindo de modo grosseiro e ofensivo, de forma maliciosa, e continuou com expressões em tons pejorativos com intenção de menosprezar, desprestigiar, humilhar, vexar e desrespeitar a condição do funcionário público, que estava cumprindo um trabalho de disciplinamento, como de praxe em grades eventos.

No momento que os agentes deram a ordem para que o ambulante Osvaldo recolhesse o material da área, já que estava de forma irregular, ele então disse que "não tinha homem que o tirasse do local", e em seguida, enfurecido, pegou um botijão de gás e fósforos e saiu no sentido de atear fogo na viatura, quando foi então contido pela guarnição. Após receber voz de prisão, o senhor Osvaldo resistiu à prisão e agrediu os GM's, que comprovaram as agressões com o exame do corpo de delito.

A Secretaria de Ordem Pública e Segurança Cidadã aproveita o espaço para ressaltar que o trabalho de ordem e disciplinamento, realizado pelo Núcleo da Ordem Pública e Guarda Municipal, vem recebendo reconhecimento da população, assim como também dos cidadãos que passaram a trabalhar de forma disciplinada e com mais proteção. O empenho com o trabalho continuará sendo um dos alicerces da Secretaria e sua equipe de servidores, com o objetivo de fortalecer cada vez mais a gestão pública do município de Petrolina.

Secretaria Executiva de Ordem Pública e Segurança Cidadã - Comando da Guarda Municipal/Secretário Executivo: Jenivaldo Santos




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Parceiros
AV. Francisco Coelho de Amorim , Nº 45, BAIRRO: José e Maria, CEP 56320-440 - PETROLINA/PE FONES: (87) - 3867.1049 - (87) - 3861.5555 - (87) 8802.1892 EMAIL: radiopetrolinafm@hotmail.com ou petrolinafmcomercial@hotmail.com - por Site Gerenciavel
Copyright (c) 2022 - RÁDIO PETROLINA FM 98,3, - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD