Seja bem vindo ao nosso site RÁDIO PETROLINA FM 98,3, petrolinafm.com!

Buscar  
Hora Certa

Redes Sociais
Nenhuma programação cadastrada
para esse horário
+ Acessadas
Mulher é agredida com socos pelo companheiro no Dom Avelar em Petrolina
Minha Casa Minha Vida terá mudanças
Irmã de vice-prefeito de Bodocó (PE) presa por racismo é nomeada secretária de Igualdade Racial em Pernambuco
Enquete

Na sua opinião, o Hospital Universitário deve servir só a Petrolina?

Não

Sim


Videos
12/03/18Gusttavo Lima - Apelido Carinhoso
Publicidade Lateral
Banner Lateral 03
Banner Lateral 02
Equipe
Lelson Santos - Apresentador do Programa Resenhando
Calian Lima - Sonoplasta e Programador
Cesar do Lau - Apresentador do Forró e Poesia
Nina Duarte - Gerente Adm/Financeiro/Comercial
Edenevaldo Alves - Apresentador/Gerente de Programação
Evanilson Barbosa - Apresentador do Rota 98
Top Música
1
Desejo De MeninaMinha Princesa
2
Ivete e CrioloLábios De Mel
3
Wesley SafadãoNão Conto
4
Gustavo LimaMilu
5
ZE VAQUEIRODECIDA
6
TIERRY FEAT GUSTAVO LIMAACERTOU NA MOSCA
7
DANIELCASAVA DE NOVO
8
DIEGO E VITCTOR HUGO FEAT SAIA RODADAPISADINHA
9
MAIARA E MARAÍSAAÍ EU BEBO
Bate Papo

Digite seu NOME:

Estatísticas

Visitas: 3462123

Usuários Online: 15

Brasil

Brasileiros confiam mais no ex-presidente do Supremo Joaquim Barbosa, diz Datafolha; presidente da Câmara dos Deputados é o pior colocado

Publicada em 05/12/15 às 11:01h - 436 visualizações RÁDIO PETROLINA FM 98,3,

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Brasileiros confiam mais no ex-presidente do Supremo Joaquim Barbosa, diz Datafolha; presidente da Câmara dos Deputados é o pior colocado
 (Foto: RÁDIO PETROLINA FM 98,3,)

Longe dos holofotes desde a sua aposentadoria, em julho de 2014, o ex-presidente do STF (Supremo Tribunal Federal) Joaquim Barbosa é considerado, hoje, a personalidade mais confiável do País, aponta levantamento do Datafolha.

Para a pesquisa, os entrevistados dão notas de 0 a 10 (de nada confiável a totalmente confiável) a 12 nomes relevantes do cenário político brasileiro. Barbosa teve a nota média mais alta: 5,9.

O ministro é seguido pela ex-senadora Marina Silva (5,3), fundadora da Rede Sustentabilidade, e pelo senador Aécio Neves (5,0), presidente do PSDB. No extremo oposto, o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), é o menos confiável da lista, segundo a pesquisa: tem nota média de 2,3.

O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), e a presidenta Dilma Rousseff também não são de confiança para a população. Receberam notas de 2,7 e 2,9, respectivamente. O levantamento foi feito nos dias 25 e 26 de novembro com 3.451 pessoas em 185 cidades.

A última pesquisa desse tipo feita pelo Datafolha ocorreu em 2009. Das seis personalidades possíveis de comparação com o levantamento anterior, quase nenhuma melhorou sua nota média. A queda mais significativa foi na confiança depositada no ex-presidente Lula. Da média 7,9, registrada no seu segundo mandato, sua confiabilidade caiu para 4,7. Hoje, ele está empatado com o juiz Sérgio Moro. Dilma registrou queda de 2,5 pontos. Em 2009, ela teve nota média de 5,4. 




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Parceiros
AV. Francisco Coelho de Amorim , Nº 45, BAIRRO: José e Maria, CEP 56320-440 - PETROLINA/PE FONES: (87) - 3867.1049 - (87) - 3861.5555 - (87) 8802.1892 EMAIL: radiopetrolinafm@hotmail.com ou petrolinafmcomercial@hotmail.com - por Site Gerenciavel
Copyright (c) 2023 - RÁDIO PETROLINA FM 98,3, - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, �ltimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD