Seja bem vindo ao nosso site RÁDIO PETROLINA FM 98,3,!

Buscar  
Hora Certa

Redes Sociais
Locutor (a)
+ Acessadas
Mulher é agredida com socos pelo companheiro no Dom Avelar em Petrolina
Minha Casa Minha Vida terá mudanças
Irmã de vice-prefeito de Bodocó (PE) presa por racismo é nomeada secretária de Igualdade Racial em Pernambuco
Gasolina sobe 19,5% em seis meses e já beira os R$ 5 em algumas cidades
Guarda Civil Municipal prende homem suspeito de tráfico de drogas em Petrolina
Evangélicos impulsionam Bolsonaro e Marina e derrubam Lula, revela Datafolha
Enquete

Na sua opinião, o Hospital Universitário deve servir só a Petrolina?

Não

Sim


Videos
12/03/18Gusttavo Lima - Apelido Carinhoso
Publicidade Lateral
Banner Lateral 03
Banner Lateral 02
Equipe
Calian Lima - Sonoplasta e Programador
Cesar do Lau - Locutor Apresentador
Nina Duarte - Gerente Adm/Financeiro/Comercial
Vanya Alves - Produtora dos Programas: Edenelvado Alves e Ronda Policial
Apresentador/Gerente de Programação
Jorge Cirilo - Motorista
Evanilson Barbosa - Reporte Policial
Top Música
1
Desejo De MeninaMinha Princesa
2
Ivete e CrioloLábios De Mel
3
Wesley SafadãoNão Conto
4
Gustavo LimaMilu
5
ZE VAQUEIRODECIDA
6
TIERRY FEAT GUSTAVO LIMAACERTOU NA MOSCA
7
DANIELCASAVA DE NOVO
8
DIEGO E VITCTOR HUGO FEAT SAIA RODADAPISADINHA
9
MAIARA E MARAÍSAAÍ EU BEBO
Bate Papo

Digite seu NOME:

Estatísticas

Visitas: 3399206

Usuários Online: 16

Brasil

"Montagner me salvou e me deu oportunidade de viver", diz Camila Pitanga

Publicada em 19/09/16 às 08:46h - 790 visualizações RÁDIO PETROLINA FM 98,3,

Link da Notícia:
Compartilhe
   

 (Foto: RÁDIO PETROLINA FM 98,3,)

Ainda abalada devido à morte de Domingos Montagner, Camila Pitanga contou detalhes da tragédia que testemunhou durante entrevista concedida ao "Fantástico", da TV Globo, neste domingo (18).

A atriz estava junto com o ator que interpretava Santo na novela "Velho Chico", quando ele se afogou na última quinta-feira (15) após um mergulho no rio São Francisco, na cidade de Canindé do São Francisco (SE), que serve de cenário para a trama de Benedito Ruy Barbosa.

Segundo Camila, Domingos Montagner a salvou e lhe deu uma nova chance de viver.  "Em nenhum momento ele me pegou, [em nenhum momento] ele me agarrou. Ele me salvou. Eu acho que ele sabia o que estava acontecendo e me deu uma oportunidade de viver [de novo], me deu essa chance. Foi uma coisa muito generosa", disse ela, emocionada. "É uma segunda chance de poder estar com os meus amigos, de estar com a minha filha, de viver, e eu vou honrar isso", prometeu.

"Eu vi o último olhar dele. Ele não queria ir porque estava cheio de vida, cheio de projetos, amado por uma família linda que eu tive oportunidade de conhecer. Eles foram extremamente generosos comigo, porque é muito duro você ser testemunha disso", admitiu.

Montagner havia gravado cenas da novela pela manhã e como tinha o dia de folga foi com Camila Pitanga almoçar. Pitanga revelou em depoimento que, depois do almoço, os dois resolveram mergulhar no rio, num local conhecido como prainha do Canindé.

Os dois entraram na água e a correnteza ficou forte de repente. Camila nadou rápido e conseguiu abraçar uma pedra. "Domingos não nadava e estava assustado, mas eu não tinha noção do que estava acontecendo [até então]", disse ela.

Quando a atriz percebeu a gravidade da situação, ela começou a gritar por socorro. "Comecei a gritar 'socorro, socorro', foi quando ele se submergiu pela primeira vez. Foi muito estranho, porque ele aparentava estar paralisado", contou.

O ator Domingos Montagner morreu afogado na quinta-feira (15) por volta das 14h30, mas o corpo só foi encontrado e reconhecido às 18h, preso às pedras a 18 metros de profundidade, perto da Usina de Xingó, também em Sergipe.

Domingos Montagner foi velado neste sábado no teatro Fernando Torres, no Tatuapé, bairro da zona leste de São Paulo onde o ator nasceu e cresceu. O enterro aconteceu no Cemitério da Quarta Parada, também na zona leste.

Abalados, parte do elenco de "Velho Chico" compareceu ao velório para prestar a última homenagem ao colega. Em seguida, os atores retornaram às gravações da reta final da trama.

Na manhã deste domingo, Camila Pitanga usou suas redes sociais para agradecer o carinho que tem recebido dos fãs após morte do ator Domingos Montagner, com quem fazia par na novela "Velho Chico".

Com uma foto feita de uma janela com vista para uma paisagem, Camila escreveu a seguinte legenda: "Tenho recebido um mar de amor e isso tem sido extremamente importante para me fortalecer. Gratidão eterna a todos vocês que estão nessa corrente de amor."




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Parceiros
AV. Francisco Coelho de Amorim , Nº 45, BAIRRO: José e Maria, CEP 56320-440 - PETROLINA/PE FONES: (87) - 3867.1049 - (87) - 3861.5555 - (87) 8802.1892 EMAIL: radiopetrolinafm@hotmail.com ou petrolinafmcomercial@hotmail.com - por Site Gerenciavel
Copyright (c) 2022 - RÁDIO PETROLINA FM 98,3, - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD