Seja bem vindo ao nosso site RÁDIO PETROLINA FM 98,3,!

Buscar  
Hora Certa

Redes Sociais
Nenhuma programação cadastrada
para esse horário
+ Acessadas
Mulher é agredida com socos pelo companheiro no Dom Avelar em Petrolina
Minha Casa Minha Vida terá mudanças
Irmã de vice-prefeito de Bodocó (PE) presa por racismo é nomeada secretária de Igualdade Racial em Pernambuco
Gasolina sobe 19,5% em seis meses e já beira os R$ 5 em algumas cidades
Guarda Civil Municipal prende homem suspeito de tráfico de drogas em Petrolina
Evangélicos impulsionam Bolsonaro e Marina e derrubam Lula, revela Datafolha
Enquete

Na sua opinião, o Hospital Universitário deve servir só a Petrolina?

Não

Sim


Videos
12/03/18Gusttavo Lima - Apelido Carinhoso
Publicidade Lateral
Banner Lateral 03
Banner Lateral 02
Equipe
Calian Lima - Sonoplasta e Programador
Cesar do Lau - Locutor Apresentador
Nina Duarte - Gerente Adm/Financeiro/Comercial
Vanya Alves - Produtora dos Programas: Edenelvado Alves e Ronda Policial
Apresentador/Gerente de Programação
Jorge Cirilo - Motorista
Evanilson Barbosa - Reporte Policial
Top Música
1
Desejo De MeninaMinha Princesa
2
Ivete e CrioloLábios De Mel
3
Wesley SafadãoNão Conto
4
Gustavo LimaMilu
5
ZE VAQUEIRODECIDA
6
TIERRY FEAT GUSTAVO LIMAACERTOU NA MOSCA
7
DANIELCASAVA DE NOVO
8
DIEGO E VITCTOR HUGO FEAT SAIA RODADAPISADINHA
9
MAIARA E MARAÍSAAÍ EU BEBO
Bate Papo

Digite seu NOME:

Estatísticas

Visitas: 3397139

Usuários Online: 18

Brasil

Juazeiro (BA): Aparelhos de som apreendidos em operações estão ganhando uma destinação social

Publicada em 17/04/21 às 09:53h - 124 visualizações BLOG EDENEVALDO ALVES

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Juazeiro (BA): Aparelhos de som apreendidos em operações estão ganhando uma destinação social
 (Foto: BLOG EDENEVALDO ALVES)

A Prefeitura de Juazeiro começou a dar uma destinação social a caixas de som apreendidas durante fiscalizações realizadas pela Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (Semaurb).

Após consulta a órgãos competentes, entre eles o Ministério Público, a Semaurb começou a resolver a situação de cerca de duzentos aparelhos de som que estavam armazenados num depósito do município. Esses aparelhos foram apreendidos em operações por denúncias de perturbação do sossego público ou porque extrapolavam o limite sonoro para ruídos estabelecido por lei. Alguns deles já estavam guardados desde 2016.

Mas a partir de agora o material será destinado para outras secretarias do município, instituições sociais, escolas e igrejas. A primeira entidade a ser beneficiada foi a Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte (Seculte), que recebeu cinco caixas de som que serão utilizadas em atividades e eventos promovidos pela Secult. “É de grande importância essa doação porque a Seculte tem muitas demandas, temos aulas de música, de teatro e outras atividades sociais e culturais, então esses equipamentos vão nos auxiliar muito, estão chegando em boa hora”, destacou Jocelina Ferreira Couto, gerente de eventos da Seculte.

Prazo

Para realizar essa ação, a Prefeitura está pautada na lei 050/2021, que alterou o art. 451-A do Código de Polícia Administrativa do Município. Com o embasamento legal, os aparelhos de som apreendidos, recolhidos e armazenados em depósitos do município pelo prazo máximo 90 dias, sem reclamação do proprietário ao final desse período, poderão ser inutilizados ou passarão por processo de destinação social.

“Com a nova lei, o município está autorizado a dar uma destinação a esses aparelhos de som que estavam com uma situação que já se arrastava há anos. E ao fazer a doação para entidades de cunho social, é uma forma de dar utilidade e de dar um aparato a essas instituições. É uma forma positiva que nós buscamos e conseguimos com o apoio do departamento jurídico da Semaurb e que foi aprovada. A entidade requerente deverá enviar ofício para a Semaurb e assinar um termo de reponsabilidade”, esclareceu Cláudio Martins, superintendente de gestão da Semaurb.




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Parceiros
AV. Francisco Coelho de Amorim , Nº 45, BAIRRO: José e Maria, CEP 56320-440 - PETROLINA/PE FONES: (87) - 3867.1049 - (87) - 3861.5555 - (87) 8802.1892 EMAIL: radiopetrolinafm@hotmail.com ou petrolinafmcomercial@hotmail.com - por Site Gerenciavel
Copyright (c) 2022 - RÁDIO PETROLINA FM 98,3, - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD