Seja bem vindo ao nosso site RÁDIO PETROLINA FM 98,3, petrolinafm.com!

Buscar  
Hora Certa

Redes Sociais
Locutor (a)
+ Acessadas
Mulher é agredida com socos pelo companheiro no Dom Avelar em Petrolina
Minha Casa Minha Vida terá mudanças
Irmã de vice-prefeito de Bodocó (PE) presa por racismo é nomeada secretária de Igualdade Racial em Pernambuco
Enquete

Na sua opinião, o Hospital Universitário deve servir só a Petrolina?

Não

Sim


Videos
12/03/18Gusttavo Lima - Apelido Carinhoso
Publicidade Lateral
Banner Lateral 03
Banner Lateral 02
Equipe
Lelson Santos - Apresentador do Programa Resenhando
Calian Lima - Sonoplasta e Programador
Cesar do Lau - Apresentador do Forró e Poesia
Nina Duarte - Gerente Adm/Financeiro/Comercial
Edenevaldo Alves - Apresentador/Gerente de Programação
Evanilson Barbosa - Apresentador do Rota 98
Top Música
1
Desejo De MeninaMinha Princesa
2
Ivete e CrioloLábios De Mel
3
Wesley SafadãoNão Conto
4
Gustavo LimaMilu
5
ZE VAQUEIRODECIDA
6
TIERRY FEAT GUSTAVO LIMAACERTOU NA MOSCA
7
DANIELCASAVA DE NOVO
8
DIEGO E VITCTOR HUGO FEAT SAIA RODADAPISADINHA
9
MAIARA E MARAÍSAAÍ EU BEBO
Bate Papo

Digite seu NOME:

Estatísticas

Visitas: 3461760

Usuários Online: 20

Brasil

‘Serial Killer Baiano’: Cerco a acusado de matar uma família é feito em área de 10km, após ele ser visto na tarde de quarta-feira

Publicada em 17/06/21 às 09:23h - 976 visualizações BLOG EDENEVALDO ALVES

Link da Notícia:
Compartilhe
   

‘Serial Killer Baiano’: Cerco a acusado de matar uma família é feito em área de 10km, após ele ser visto na tarde de quarta-feira
 (Foto: BLOG EDENEVALDO ALVES)

O cerco a Lázaro Barbosa, 32 anos, está sendo feito em uma área de 10km, entre Edilândia e Girassol (GO), em uma região onde ele teria sido visto na tarde de quarta-feira (16) por um caseiro. A informação é do secretário de Segurança de Goiás, Rodney Miranda (foto de destaque). “Lázaro foi visto há algumas horas, se movimentando nessa área”, disse.

Lázaro é suspeito de matar quatro pessoas de uma mesma família (pai, mãe e dois filhos) no Incra 9, em Ceilândia, balear quatro pessoas durante a fuga em Goiás, entre elas um policial, e praticar uma série de roubos com reféns.

PUBLICIDADE

Ele está sendo caçado há oito dias. “Já sabemos mais ou menos o padrão desse sujeito. O policial foi baleado, mas mesmo ferido eles conseguiram proteger as vítimas. Vamos capturá-lo e restabelecer a segurança dessa população de bem”, afirmou o secretário goiano.

Thank you for watching

“Essa é uma área acidentada, com muitos relevos e grutas, o que dificulta a comunicação. Mas vamos pegá-lo. Ontem mais tropas entraram no rastro dele”, completou. De acordo com o secretário de Goiás, “Lázaro tem total desvalor à vida: não tem medo de morrer nem de matar”.

O secretário anunciou que helicópteros da Polícia Civil do DF vão ajudar nas buscas noturnas. E falou sobre a declaração do governador do DF, Ibaneis Rocha (MDB), sobre a atuação policial: “Não vou comentar comentário de gente que não aqui sofrendo conosco. Eu respeito o trabalho dos policiais. Uma pessoa que está não sei aonde falando o que não deve, não merece respeito”, disse Rodney Miranda.(metrópoles)




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Parceiros
AV. Francisco Coelho de Amorim , Nº 45, BAIRRO: José e Maria, CEP 56320-440 - PETROLINA/PE FONES: (87) - 3867.1049 - (87) - 3861.5555 - (87) 8802.1892 EMAIL: radiopetrolinafm@hotmail.com ou petrolinafmcomercial@hotmail.com - por Site Gerenciavel
Copyright (c) 2023 - RÁDIO PETROLINA FM 98,3, - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, �ltimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD