Seja bem vindo ao nosso site RÁDIO PETROLINA FM 98,3,!

Buscar  
Hora Certa

Redes Sociais
Locutor (a)
+ Acessadas
Mulher é agredida com socos pelo companheiro no Dom Avelar em Petrolina
Minha Casa Minha Vida terá mudanças
Irmã de vice-prefeito de Bodocó (PE) presa por racismo é nomeada secretária de Igualdade Racial em Pernambuco
Gasolina sobe 19,5% em seis meses e já beira os R$ 5 em algumas cidades
Guarda Civil Municipal prende homem suspeito de tráfico de drogas em Petrolina
Evangélicos impulsionam Bolsonaro e Marina e derrubam Lula, revela Datafolha
Enquete

Na sua opinião, o Hospital Universitário deve servir só a Petrolina?

Não

Sim


Videos
12/03/18Gusttavo Lima - Apelido Carinhoso
Publicidade Lateral
Banner Lateral 03
Banner Lateral 02
Equipe
Calian Lima - Sonoplasta e Programador
Cesar do Lau - Locutor Apresentador
Nina Duarte - Gerente Adm/Financeiro/Comercial
Vanya Alves - Produtora dos Programas: Edenelvado Alves e Ronda Policial
Apresentador/Gerente de Programação
Jorge Cirilo - Motorista
Evanilson Barbosa - Reporte Policial
Top Música
1
Desejo De MeninaMinha Princesa
2
Ivete e CrioloLábios De Mel
3
Wesley SafadãoNão Conto
4
Gustavo LimaMilu
5
ZE VAQUEIRODECIDA
6
TIERRY FEAT GUSTAVO LIMAACERTOU NA MOSCA
7
DANIELCASAVA DE NOVO
8
DIEGO E VITCTOR HUGO FEAT SAIA RODADAPISADINHA
9
MAIARA E MARAÍSAAÍ EU BEBO
Bate Papo

Digite seu NOME:

Estatísticas

Visitas: 3397799

Usuários Online: 14

Brasil

Presidente da CPI da Covid dá voz de prisão ao ex-diretor do Ministério da Saúde; depoente saí da sessão preso

Publicada em 08/07/21 às 09:56h - 792 visualizações BLOG EDENEVALDO ALVES

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Presidente da CPI da Covid dá voz de prisão ao ex-diretor do Ministério da Saúde; depoente saí da sessão preso
 (Foto: BLOG EDENEVALDO ALVES)

Omar Aziz (PSD-AM), presidente da CPI da Covid-19 no Senado, pediu prisão do ex-diretor de Logística do Ministério da Saúde Roberto Dias no fim da tarde desta quarta-feira (7).

Logo em seguida, após algumas observações contrárias de senadores da CPI, Aziz encerrou a sessão, e o depoente deixou a sala preso pela Polícia do Senado.

De acordo com Omar, o depoimento de Roberto Dias, ex-diretor de Logística do Ministério da Saúde acusado de pedir propina de 1 US$ por dose de vacina para autorizar a compra da AstraZeneca pelo Governo federal, teve vários perjúrios.

“Ele está mentindo desde a manhã, dei chance para ele o tempo todo. Pedi por favor, pedi várias vezes. E tem coisas que não dá para os áudios que nós temos do [Luiz Paulo] Dominghetti [vendedor de vacinas] são claros”, afirmou Aziz. “Ele vai estar detido agora pelo Brasil, pelas vítimas que morreram.”

O presidente da CPI informou que sua decisão é baseada em documentação já em posse da CPI, inclusive áudios. “Aqui o senhor fez um juramento, então eu tô pedindo, chamem a polícia do senado, o senhor está detido pela presidência da CPI”, informou Omar.

Thank you for watching

Ao justificar a ordem de prisão contra Dias, o presidente da CPI citou áudios revelados pela CNN Brasil e que contradizem a versão do ex-diretor sobre o encontro com o policial militar Luiz Paulo Dominghetti Pereira, representante da empresa Davati Medical Supply.

Apesar dos protestos de Marcos Rogério (DEM-RO) e dos apelos de Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE), o pedido de prisão foi mantido.

Ao comentar sobre a decisão tomada, ainda durante o burburinho, o presidente da CPI disse sobre a quantidade de mentiras que tem escutado durante a CPI. “Eu tenho ouvido. Parece que as pessoas quando sentam aqui do meu lado direito elas se esquecem”, e completou: “Eu tô cansado de mentira aqui, rapaz. A gente está falando de vidas”.

O vice-presidente da CPI, Randolfe Rodrigues (Rede-AP) informou, ao fim da sessão, em entrevista divulgada pela TV Senado, que o presidente da CPI fez uso de sua atribuição para garantir o respeito à comissão parlamentar de inquérito.

Randolfe ainda explicou que a prisão agora não está mais a cargo da CPI. “Não cabe mais à CPI, foi flagrante delito, logo em seguida pode ser relaxada a prisão, a defesa do senhor Roberto Dias entrará com Habeas Corpus e a prisão ocorrerá como outra qualquer, de flagrante delito”, explicou.   (Folhape)




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Parceiros
AV. Francisco Coelho de Amorim , Nº 45, BAIRRO: José e Maria, CEP 56320-440 - PETROLINA/PE FONES: (87) - 3867.1049 - (87) - 3861.5555 - (87) 8802.1892 EMAIL: radiopetrolinafm@hotmail.com ou petrolinafmcomercial@hotmail.com - por Site Gerenciavel
Copyright (c) 2022 - RÁDIO PETROLINA FM 98,3, - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD