Seja bem vindo ao nosso site RÁDIO PETROLINA FM 98,3,!

Buscar  
Hora Certa

Redes Sociais
Nenhuma programação cadastrada
para esse horário
+ Acessadas
Mulher é agredida com socos pelo companheiro no Dom Avelar em Petrolina
Minha Casa Minha Vida terá mudanças
Irmã de vice-prefeito de Bodocó (PE) presa por racismo é nomeada secretária de Igualdade Racial em Pernambuco
Gasolina sobe 19,5% em seis meses e já beira os R$ 5 em algumas cidades
Guarda Civil Municipal prende homem suspeito de tráfico de drogas em Petrolina
Evangélicos impulsionam Bolsonaro e Marina e derrubam Lula, revela Datafolha
Enquete

Na sua opinião, o Hospital Universitário deve servir só a Petrolina?

Não

Sim


Videos
12/03/18Gusttavo Lima - Apelido Carinhoso
Publicidade Lateral
Banner Lateral 03
Banner Lateral 02
Equipe
Calian Lima - Sonoplasta e Programador
Cesar do Lau - Locutor Apresentador
Nina Duarte - Gerente Adm/Financeiro/Comercial
Vanya Alves - Produtora dos Programas: Edenelvado Alves e Ronda Policial
Apresentador/Gerente de Programação
Jorge Cirilo - Motorista
Evanilson Barbosa - Reporte Policial
Top Música
1
Desejo De MeninaMinha Princesa
2
Ivete e CrioloLábios De Mel
3
Wesley SafadãoNão Conto
4
Gustavo LimaMilu
5
ZE VAQUEIRODECIDA
6
TIERRY FEAT GUSTAVO LIMAACERTOU NA MOSCA
7
DANIELCASAVA DE NOVO
8
DIEGO E VITCTOR HUGO FEAT SAIA RODADAPISADINHA
9
MAIARA E MARAÍSAAÍ EU BEBO
Bate Papo

Digite seu NOME:

Estatísticas

Visitas: 3397138

Usuários Online: 16

Bahia

Determinada, imprensa se reúne e decide que só voltará a cobrir sessões da câmara, caso mudança de horário aconteça

Publicada em 07/10/15 às 13:01h - 442 visualizações RÁDIO PETROLINA FM 98,3,

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Determinada, imprensa se reúne e decide que só voltará a cobrir sessões da câmara, caso mudança de horário aconteça
 (Foto: RÁDIO PETROLINA FM 98,3,)

Cansada de discursos vazios, de presenciar reuniões sem espectadores e sensibilizada com as constantes reclamações da sociedade por não participar das reuniões pela inviabilidade do horário, já que tem dias que as sessões se estendem até a madrugada, decidiu se retirar da Casa Plínio Amorim e não cobrir mais as sessões até que o projeto de Lei que muda o horário das sessões seja colocado em votação, uma vez que a maioria é favorável ao retorno das reuniões para o turno da manhã, enquanto uma minoria defende a permanência do horário.

O vereador Pérsio Antunes ao perceber o ocorrido iniciou um diálogo que logo após acabou em discussão com o vereador Ronaldo Silva, que já colheu 13 assinaturas dos vereadores que são a favor da mudança de horário, faltando agora apenas uma. Pérsio chegou a dizer que votaria a favor da mudança de horário, mas segundo ele, sem politicagem e sem pressão da imprensa a garantiu ao vereador Ronaldo Silva que o projeto só entraria em pauta em 2016.

"Eu sou a favor da democracia e da mudança para qualquer horário, mas não é com pressão da imprensa que vamos colocar um projeto para votação, com protesto, isso eu não concordo. As sessões ficam cheias de qualquer jeito, em qualquer horário, se agora existem 12 ou 13 votos favoráveis a mudança, eu vou fazer de tudo para que na próxima quinta-feira esses votos diminuam, não voto em uma coisa com politicagem pelo meio", revelou o vereador Pérsio.

Os profissionais da imprensa que chegam a cobrir as sessões que chegam até a madrugada, avaliaram que agora não tem como recuar, decidindo mostrar que os petrolinenses também não aceitam mais as sessões nas madrugadas sem a participação popular.

Nossa atitude em nenhum momento foi arrogante e prepotente e estamos levando à sociedade o que de fato acontece na vasa do povo, onde há quase dois anos a Câmara  aprovou, na calada do dia, digamos assim,  a mudança no horário de suas sessões ordinárias para o horário da noite. Em nenhum momento estamos impondo algo ou sendo arrogantes. Só quem cobre as sessões, sabe o que se passa em um lugar que está se tornando em verdadeiro espetáculo circense , onde acada vez mais nos tornamos os palhaços.

Quem não lembra na época a justificativa de mudança de horário para o turno da noite? A desculpa era de que as pessoas que participavam das sessões quando chegava perto do meio-dia passavam mau porque ficavam sem alimentação, e isso, de acordo com a justificativa, prejudicava também os funcionários da casa. Agora à noite, muitos deles acabam ficando com sono e  ainda cochilam durante as sessões. Bela desculpa!

(Fonte: Edenevaldo Alves)




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Parceiros
AV. Francisco Coelho de Amorim , Nº 45, BAIRRO: José e Maria, CEP 56320-440 - PETROLINA/PE FONES: (87) - 3867.1049 - (87) - 3861.5555 - (87) 8802.1892 EMAIL: radiopetrolinafm@hotmail.com ou petrolinafmcomercial@hotmail.com - por Site Gerenciavel
Copyright (c) 2022 - RÁDIO PETROLINA FM 98,3, - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD