Seja bem vindo ao nosso site RÁDIO PETROLINA FM 98,3,!

Buscar  
Hora Certa

Redes Sociais
Nenhuma programação cadastrada
para esse horário
+ Acessadas
Mulher é agredida com socos pelo companheiro no Dom Avelar em Petrolina
Minha Casa Minha Vida terá mudanças
Irmã de vice-prefeito de Bodocó (PE) presa por racismo é nomeada secretária de Igualdade Racial em Pernambuco
Gasolina sobe 19,5% em seis meses e já beira os R$ 5 em algumas cidades
Guarda Civil Municipal prende homem suspeito de tráfico de drogas em Petrolina
Evangélicos impulsionam Bolsonaro e Marina e derrubam Lula, revela Datafolha
Enquete

Na sua opinião, o Hospital Universitário deve servir só a Petrolina?

Não

Sim


Videos
12/03/18Gusttavo Lima - Apelido Carinhoso
Publicidade Lateral
Banner Lateral 03
Banner Lateral 02
Equipe
Calian Lima - Sonoplasta e Programador
Cesar do Lau - Locutor Apresentador
Nina Duarte - Gerente Adm/Financeiro/Comercial
Vanya Alves - Produtora dos Programas: Edenelvado Alves e Ronda Policial
Apresentador/Gerente de Programação
Jorge Cirilo - Motorista
Evanilson Barbosa - Reporte Policial
Top Música
1
Desejo De MeninaMinha Princesa
2
Ivete e CrioloLábios De Mel
3
Wesley SafadãoNão Conto
4
Gustavo LimaMilu
5
ZE VAQUEIRODECIDA
6
TIERRY FEAT GUSTAVO LIMAACERTOU NA MOSCA
7
DANIELCASAVA DE NOVO
8
DIEGO E VITCTOR HUGO FEAT SAIA RODADAPISADINHA
9
MAIARA E MARAÍSAAÍ EU BEBO
Bate Papo

Digite seu NOME:

Estatísticas

Visitas: 3397138

Usuários Online: 18

Bahia

Juazeiro (BA): 31 bares que estavam abertos comercializando bebida alcoólica são fechados; Festa clandestina também foi encerrada

Publicada em 11/05/21 às 09:11h - 178 visualizações BLOG EDENEVALDO ALVES

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Juazeiro (BA): 31 bares que estavam abertos comercializando bebida alcoólica são fechados; Festa clandestina também foi encerrada
 (Foto: BLOG EDENEVALDO ALVES)

Desde a última quarta-feira (5) a força-tarefa composta pelos fiscais da Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (SEMAURB), agentes da Guarda Municipal e policiais das 73ª, 74ª, 75ª e 76ª Companhias Independentes de Polícia Militar (CIPMs) intensificaram a fiscalização para combater as aglomerações em Juazeiro.

Durante todo fim de semana, com o apoio de um carro de som, o comboio percorreu diversos bairros e também algumas localidades da zona rural, orientando moradores e donos de estabelecimentos quanto ao cumprimento ao decreto estadual que prevê o toque de recolher e outras medidas restritivas de enfrentamento à pandemia.

A Guarda Municipal fechou 31 bares que estavam abertos comercializando bebida alcoólica, encerrou uma festa clandestina que estava ocorrendo no bairro Sol Levante e conduziu à delegacia da Polícia Civil duas pessoas por uso e tráfico de drogas e porte de arma branca na área do Parque Fluvial, na orla.

Thank you for watching

Notificações

A equipe da SEMAURB fiscalizou 84 estabelecimentos no fim de semana, aplicou 22 notificações e 6 autos de infração por descumprimento do decreto estadual. “As principais ocorrências foram por desobedecer à proibição da venda de bebida alcoólica e promover aglomeração. Essa parceria entre SEMAURB, Guarda Municipal e PM é muito importante para que possamos combater as aglomerações e notificar os estabelecimentos que insistem em descumprir as medidas de distanciamento social. Vamos continuar intensificando as fiscalizações para evitar essas práticas na cidade”, destacou o superintendente de Ordenamento Urbano, Ubirajara Bastos.

De acordo com balanço divulgado pela PM, de sexta a domingo foram visitados 124 estabelecimentos, 306 pessoas abordadas e dispersadas, 05 condutores orientados a desligarem o som automotivo e dispersarem as aglomerações e um aparelho de som apreendido. Os principais locais visitados pela operação conjunta foram Orlas I e II, Avenida Adolfo Viana, Avenida Flaviano Guimarães e os bairros São Geraldo, Quidé, Alto do Cruzeiro, Castelo Branco, Tancredo Neves, Dom José Rodrigues, João Paulo II e Piranga.

“A população precisa se conscientizar da importância do cumprimento das normas de prevenção à Covid-19, sob pena de colapsar nossos hospitais e sistema de saúde em geral. Nós continuaremos as ações de orientação e notificações, junto com os órgãos da Prefeitura, para que consigamos passar por essa pandemia com o maior número de vida salvas possível”, enfatizou a comandante da 73ª CIPM, major Raquel Reis.

Taxa de ocupação de leitos

A operação das forças de segurança é uma das várias ações que o governo municipal, juntamente com a PM está realizando para evitar a proliferação do coronavírus e o adoecimento da população com a Covid-19. De acordo com o boletim epidemiológico divulgado no domingo (9) pela Secretaria de Saúde, na rede hospitalar, o percentual de ocupação dos leitos para Juazeiro na rede PEBA (hospitais de Pernambuco e Bahia) estava em 84%, com 34 leitos disponíveis. Somente em Juazeiro, 89% dos leitos de UTI para pacientes com Covid-19 estavam ocupados, com 3 leitos disponíveis.




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Parceiros
AV. Francisco Coelho de Amorim , Nº 45, BAIRRO: José e Maria, CEP 56320-440 - PETROLINA/PE FONES: (87) - 3867.1049 - (87) - 3861.5555 - (87) 8802.1892 EMAIL: radiopetrolinafm@hotmail.com ou petrolinafmcomercial@hotmail.com - por Site Gerenciavel
Copyright (c) 2022 - RÁDIO PETROLINA FM 98,3, - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD