Quinta-feira, 23 de Janeiro de 2020

Buscar  
Redes Sociais


Hora Certa


Locutor (a)
PROGRAMA EDENEVALDO ALVES com Edenevaldo Alves
Enquete
Na sua opinião, o Hospital Universitário deve servir só a Petrolina?

 Sim
 Não

Publicidade Lateral
Top Música
1
A Culpa é Sua
Léo Satana
2
Sapequinha
Eduardo Costa
3
Minha Princesa
Desejo De Menina
4
Lábios De Mel
Ivete e Criolo
5
Não Conto
Wesley Safadão
6
Milu
Gustavo Lima
Estatísticas
Visitas: 2198001 Usuários Online: 30


Bate Papo

Digite seu NOME:


Pernambuco

Publicada em 29/11/16 às 08:21h - 181 visualizações
Na tribuna da Alepe, Odacy cobra conclusão de saneamento de bairros petrolinenses localizado na bacia do Dom Avelar

RÁDIO PETROLINA FM 98,3,


 (Foto: RÁDIO PETROLINA FM 98,3,)

Dois temas fizeram parte da fala do deputado estadual Odacy Amorim, do PT-PE, na sessão plenária da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) desta segunda-feira (28). O parlamentar fez um registro sobre o líder cubano, Fidel Castro, falecido na madrugada de sábado (26), e cobrou da Compesa a conclusão e entrega do saneamento da bacia do bairro Dom Avelar, em Petrolina. Conforme Odacy, falta pouca coisa para finalizar e entregar o serviço à comunidade.

Sobre Fidel, ele lembrou que o ex-presidente e líder cubano deixa um legado importante para a história. O parlamentar lembrou a trajetória de Fidel Castro e registrou como apesar de não comungarem com o modelo de governo de Fidel, líderes mundiais elogiaram o legado que o líder cubano deixou.

"Mencionei líderes mundiais que não comungavam com o seu modelo de projeto, mas reconhecem nele um líder que deu a sua contribuição. Da minha parte, eu digo que Fidel Castro fez a diferença na vida de muita gente pelo seu modelo de governo que foi implantado e a história vai fazer o julgamento. Pelo pouco que conheço desse legado, não deixo de reconhecer o da saúde preventiva com uma forte presença aqui no Brasil nos últimos anos com essa questão do Mais Médicos", assinalou Amorim.

Sobre o saneamento da bacia do Dom Avelar, o deputado citou em seu pronunciamento que a controvérsia entre a Prefeitura de Petrolina e o governo do estado criou um impasse que vem prejudicando os moradores da região. Odacy revela que a tubulação está pronta e que falta pouca coisa para concluir a obra.

"O povo dessas comunidades merece esse retorno e por isso fiz questão de registrar aqui na tribuna da Alepe essa demanda e esse apelo de bairros que estão esperando esse saneamento. Fui no Dom Avelar sábado à noite e estou aqui defendendo essa comunidade. A Compesa pegou a obra e não deu sinal. Como na área também do Henrique Leite, Fernando Idalino, Jatobá II. O povo merece esse direito e por isso registrei aqui essa indignação popular por conta desse impasse", concluiu o deputado Odacy Amorim.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Parceiros

AV. Francisco Coelho de Amorim , Nº 45, BAIRRO: José e Maria, CEP 56320-440 - PETROLINA/PE FONES: (87) - 3867.1049 - (87) - 3861.5555 - (87) 8802.1892 EMAIL: radiopetrolinafm@hotmail.com ou petrolinafmcomercial@hotmail.com - por Site Gerenciavel
Copyright (c) 2020 - RÁDIO PETROLINA FM 98,3, - Todos os direitos reservados