Quinta-feira, 06 de Agosto de 2020

Buscar  
Redes Sociais


Hora Certa


Locutor (a)
MADRUGADA DE EMOÇÕES
Enquete
Na sua opinião, o Hospital Universitário deve servir só a Petrolina?

 Sim
 Não

Publicidade Lateral
Top Música
1
Minha Princesa
Desejo De Menina
2
Lábios De Mel
Ivete e Criolo
3
Não Conto
Wesley Safadão
4
Milu
Gustavo Lima
5
DECIDA
ZE VAQUEIRO
6
ACERTOU NA MOSCA
TIERRY FEAT GUSTAVO LIMA
7
CASAVA DE NOVO
DANIEL
8
PISADINHA
DIEGO E VITCTOR HUGO FEAT SAIA RODADA
9
AÍ EU BEBO
MAIARA E MARAÍSA
Estatísticas
Visitas: 2600036 Usuários Online: 72


Bate Papo

Digite seu NOME:


Pernambuco

Publicada em 06/12/16 às 06:26h - 449 visualizações
Ex-prefeito de Petrolina diz que Caso Beatriz já cansou a beleza das pessoas e dispara: “Colégio foi massacrado durante um ano”

RÁDIO PETROLINA FM 98,3,


 (Foto: RÁDIO PETROLINA FM 98,3,)

O ex-prefeito de Petrolina Augusto Coelho participou nesta segunda-feira (05) do Programa Edenevaldo Alves e sugeriu a criação de uma pauta positiva sobre o Caso Beatriz.

Coelho chegou a afirmar que os órgãos responsáveis pela investigação não foram capazes de elucidar o crime, algo que foi considerado uma provocação para quem acompanha o caso, como os pais, demais familiares e autoridades que estão envolvidos em sua resolução.

Augusto Coelho ainda afirmou que a dor da família é insuperável e diz que o Colégio Auxiliadora está sendo vítima de injúrias.

"A dor da família é insuperável, mas isso não justifica que o colégio seja injuriado da maneira que estar. A criança estava em uma festa, os pais estavam presentes, então a responsabilidade não é somente da escola. Foi um ano de massacre da opinião pública com comentários inconsistentes", disse .

Augusto Coelho ainda criticou a campanha que está sendo feita com o lançamento de 10 cards, que elencam pistas sobre o crime.

"Essa campanha é injusta, não se pode denegrir a imagem do Colégio Auxiliadora dessa maneira, realizamos dezenas de festas na instituição e nunca teve segurança, câmera e se esse crime é indissolúvel não vamos ficar jogando pedras. Liberem a quadra do colégio, isso não é justiça e sim injustiça, esse assunto já cansou a beleza das pessoas", disparou.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Parceiros

AV. Francisco Coelho de Amorim , Nº 45, BAIRRO: José e Maria, CEP 56320-440 - PETROLINA/PE FONES: (87) - 3867.1049 - (87) - 3861.5555 - (87) 8802.1892 EMAIL: radiopetrolinafm@hotmail.com ou petrolinafmcomercial@hotmail.com - por Site Gerenciavel
Copyright (c) 2020 - RÁDIO PETROLINA FM 98,3, - Todos os direitos reservados