Seja bem vindo ao nosso site RÁDIO PETROLINA FM 98,3,!

Buscar  
Hora Certa

Redes Sociais
Nenhuma programação cadastrada
para esse horário
+ Acessadas
Mulher é agredida com socos pelo companheiro no Dom Avelar em Petrolina
Minha Casa Minha Vida terá mudanças
Irmã de vice-prefeito de Bodocó (PE) presa por racismo é nomeada secretária de Igualdade Racial em Pernambuco
Gasolina sobe 19,5% em seis meses e já beira os R$ 5 em algumas cidades
Guarda Civil Municipal prende homem suspeito de tráfico de drogas em Petrolina
Evangélicos impulsionam Bolsonaro e Marina e derrubam Lula, revela Datafolha
Enquete

Na sua opinião, o Hospital Universitário deve servir só a Petrolina?

Não

Sim


Videos
12/03/18Gusttavo Lima - Apelido Carinhoso
Publicidade Lateral
Banner Lateral 03
Banner Lateral 02
Equipe
Calian Lima - Sonoplasta e Programador
Cesar do Lau - Locutor Apresentador
Nina Duarte - Gerente Adm/Financeiro/Comercial
Vanya Alves - Produtora dos Programas: Edenelvado Alves e Ronda Policial
Apresentador/Gerente de Programação
Jorge Cirilo - Motorista
Evanilson Barbosa - Reporte Policial
Top Música
1
Desejo De MeninaMinha Princesa
2
Ivete e CrioloLábios De Mel
3
Wesley SafadãoNão Conto
4
Gustavo LimaMilu
5
ZE VAQUEIRODECIDA
6
TIERRY FEAT GUSTAVO LIMAACERTOU NA MOSCA
7
DANIELCASAVA DE NOVO
8
DIEGO E VITCTOR HUGO FEAT SAIA RODADAPISADINHA
9
MAIARA E MARAÍSAAÍ EU BEBO
Bate Papo

Digite seu NOME:

Estatísticas

Visitas: 3384207

Usuários Online: 19

Pernambuco

Governo estadual promete novo batalhão de polícia e concurso público até o fim do ano

Publicada em 07/10/15 às 08:29h - 463 visualizações RÁDIO PETROLINA FM 98,3,

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Governo estadual promete novo batalhão de polícia e concurso público até o fim do ano
 (Foto: RÁDIO PETROLINA FM 98,3,)

O governador Paulo Câmara (PSB) e a cúpula da segurança pública no Estado participaram, na manhã de ontem (6), da solenidade que marcou o ingresso de 350 novos soldados da Polícia Militar no 6º Batalhão, responsável por atender Jaboatão dos Guararapes e Moreno. Na ocasião, os integrantes do governo estadual informaram que até o final do ano será criado o 25º Batalhão da Polícia Militar. O concurso para 1.500 policiais militares e para agentes (500 vagas), escrivães (50), delegados da Polícia Civil e peritos da Polícia Científica (316 vagas) também está garantido.

"No máximo, em uma semana, eu devo mandar a minuta do projeto de lei de criaçao do 25º Batalhão ao governador e assim que possível ele encaminha à Assembleia Legislativa. Aprovada a lei é questão de tempo, de terminar uma reforma no novo prédio que irá abrigar a sede do 25º Batalhão. Deve levar algo em torno de uns dois meses. Vamos dividir basicamente o 6º Batalhão, que vai atender a área mais voltada ao litoral. O 25º Batalhão, com sede em Jaboatão Velho, vai pegar Jaboatão Velho, a parte mais para o interior e Moreno", detalhou o secretário de Defesa Social, Alessandro Carvalho.

Paulo Câmara reconheceu que a situação da segurança pública não é das melhores e destacou que o ingresso dos novos policiais é resultado das primeiras reuniões do Pacto pela Vida realizadas em 2015. "Faz parte do planejamento que iniciamos em janeiro deste ano. Sabíamos da necessidade de fazer um deslocamento de efetivo. Os números estão muito preocupantes, a gente está tendo condição de reduzir, mas ainda precisamos fazer muito mais. A segurança não é uma tarefa que se descansa, tem que ser cuidada todo dia", comentou.

Concurso - De acordo com o governador e com o secretário de Defesa Social o concurso para novos policiais militares, delegados e agentes da Polícia Civil será realizado este ano. "Já estamos em tratativas, fazendo cotação de preços com os institutos que podem realizar os concursos e vamos fazer uma análise. Creio que com dois meses a gente deve está com o edital nas ruas", falou Alessandro Carvalho.

No discurso para os novos policiais, Paulo Câmara se comprometeu a promover concurso para Polícia Militar e colocar os aprovados já em treinamento em 2016. "Sabemos que o efetivo ainda está aquém do necessário e já anunciamos um novo concurso. Em 2016, devemos estar fazendo novos treinamentos e chamando mais gente. Vou fazer o concurso, a gente espera que se realizem as primeiras provas ou a divulgação dele em 2015 e tão logo a gente tenha condições de nomear (os novos policiais) vamos fazer. A segurança é uma área prioritária. Os municípios ainda precisam de mais efetivo", enfatizou o governador.

(Fonte: JC)



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Parceiros
AV. Francisco Coelho de Amorim , Nº 45, BAIRRO: José e Maria, CEP 56320-440 - PETROLINA/PE FONES: (87) - 3867.1049 - (87) - 3861.5555 - (87) 8802.1892 EMAIL: radiopetrolinafm@hotmail.com ou petrolinafmcomercial@hotmail.com - por Site Gerenciavel
Copyright (c) 2022 - RÁDIO PETROLINA FM 98,3, - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD