Seja bem vindo ao nosso site RÁDIO PETROLINA FM 98,3,!

Buscar  
Hora Certa

Redes Sociais
Nenhuma programação cadastrada
para esse horário
+ Acessadas
Mulher é agredida com socos pelo companheiro no Dom Avelar em Petrolina
Minha Casa Minha Vida terá mudanças
Irmã de vice-prefeito de Bodocó (PE) presa por racismo é nomeada secretária de Igualdade Racial em Pernambuco
Gasolina sobe 19,5% em seis meses e já beira os R$ 5 em algumas cidades
Guarda Civil Municipal prende homem suspeito de tráfico de drogas em Petrolina
Evangélicos impulsionam Bolsonaro e Marina e derrubam Lula, revela Datafolha
Enquete

Na sua opinião, o Hospital Universitário deve servir só a Petrolina?

Não

Sim


Videos
12/03/18Gusttavo Lima - Apelido Carinhoso
Publicidade Lateral
Banner Lateral 03
Banner Lateral 02
Equipe
Calian Lima - Sonoplasta e Programador
Cesar do Lau - Locutor Apresentador
Nina Duarte - Gerente Adm/Financeiro/Comercial
Vanya Alves - Produtora dos Programas: Edenelvado Alves e Ronda Policial
Apresentador/Gerente de Programação
Jorge Cirilo - Motorista
Evanilson Barbosa - Reporte Policial
Top Música
1
Desejo De MeninaMinha Princesa
2
Ivete e CrioloLábios De Mel
3
Wesley SafadãoNão Conto
4
Gustavo LimaMilu
5
ZE VAQUEIRODECIDA
6
TIERRY FEAT GUSTAVO LIMAACERTOU NA MOSCA
7
DANIELCASAVA DE NOVO
8
DIEGO E VITCTOR HUGO FEAT SAIA RODADAPISADINHA
9
MAIARA E MARAÍSAAÍ EU BEBO
Bate Papo

Digite seu NOME:

Estatísticas

Visitas: 3384208

Usuários Online: 154

Pernambuco

Ordem Pública afirma em nota que no lugar da associação de moradores do Pedra Linda será construída uma Nova Semente

Publicada em 07/12/15 às 13:00h - 401 visualizações RÁDIO PETROLINA FM 98,3,

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Ordem Pública afirma em nota que no lugar da associação de moradores do Pedra Linda será construída uma Nova Semente
 (Foto: RÁDIO PETROLINA FM 98,3,)
Após membros da Associação de Moradores do bairro Pedra Linda revelaram que fiscais da Ordem Pública invadiram, segundo eles,  o prédio da Associação de Moradores da comunidade, a secretaria enviou nota revelando que no local será construída uma Nova Semente e esclarece sobre a queixa de que um agente da Guarda Municipal teria agredido um adolescente na última quinta-feira (3). Confira:
A Secretaria Executiva de Ordem Pública esclarece que, sobre a desocupação do prédio no bairro Pedra Linda, aconteceu que, a Secretaria recebeu uma solicitação Diretoria do Patrimônio, ligada a  Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão para a notificação e desocupação do prédio público no bairro Pedra Linda, onde será construído nesse espaço uma nova unidade do programa Nova Semente, que beneficiará toda a comunidade.
 A ex presidente do bairro, a senhora Ilma, que ao que nos consta faz uso do prédio esporadicamente, segundo também informações que nos foram passadas, por conta de um programa social, foi notificada no dia 06 de novembro, com um prazo para desocupar o prédio pertencente ao Município, e entregar a chave a Prefeitura.
O que ocorre e que, a referida senhora não desocupou o prédio, descumprindo a notificação.
Ainda sobre a queixa de que um agente da Guarda Municipal teria agredido um adolescente, quando foram buscar a chave do imóvel, a Secretaria acredita ser necessário tratar essa situação com perícia e cautela, pois como sabemos, é bastante comum em algumas abordagens surgirem pessoas que usam da má fé, com o objetivo de desencorajar e descredibilizar a operação da corporação.
 
Afirmamos que, este órgão é conhecedor da postura ética dos agentes servidores, e afirma que pessoas de comportamento ofensivo com a população não estão aptas a exercer o trabalho designado por esta Secretaria.
 
Em algumas atividades, comprovamos que, os nossos agentes são agredidos verbalmente e fisicamente por pessoas imbuídas em desafiar e desorientar o seguimento do serviço dos agentes, e a continuidade de ações para a concretização de novas obras que trazem benefício a população. O respeito deve ser mútuo. Desacato aos servidores também é crime passível de punição.
 
A Secretaria informa ainda que, se de fato o prédio estiver sendo utilizado para fins sociais, a Gestão será responsável, através da Secretaria de Cidadania, em realocá-los para um outro local.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Parceiros
AV. Francisco Coelho de Amorim , Nº 45, BAIRRO: José e Maria, CEP 56320-440 - PETROLINA/PE FONES: (87) - 3867.1049 - (87) - 3861.5555 - (87) 8802.1892 EMAIL: radiopetrolinafm@hotmail.com ou petrolinafmcomercial@hotmail.com - por Site Gerenciavel
Copyright (c) 2022 - RÁDIO PETROLINA FM 98,3, - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD