Seja bem vindo ao nosso site RÁDIO PETROLINA FM 98,3,!

Buscar  
Hora Certa

Redes Sociais
Locutor (a)
+ Acessadas
Mulher é agredida com socos pelo companheiro no Dom Avelar em Petrolina
Minha Casa Minha Vida terá mudanças
Irmã de vice-prefeito de Bodocó (PE) presa por racismo é nomeada secretária de Igualdade Racial em Pernambuco
Gasolina sobe 19,5% em seis meses e já beira os R$ 5 em algumas cidades
Guarda Civil Municipal prende homem suspeito de tráfico de drogas em Petrolina
Evangélicos impulsionam Bolsonaro e Marina e derrubam Lula, revela Datafolha
Enquete

Na sua opinião, o Hospital Universitário deve servir só a Petrolina?

Não

Sim


Videos
12/03/18Gusttavo Lima - Apelido Carinhoso
Publicidade Lateral
Banner Lateral 03
Banner Lateral 02
Equipe
Calian Lima - Sonoplasta e Programador
Cesar do Lau - Locutor Apresentador
Nina Duarte - Gerente Adm/Financeiro/Comercial
Vanya Alves - Produtora dos Programas: Edenelvado Alves e Ronda Policial
Apresentador/Gerente de Programação
Jorge Cirilo - Motorista
Evanilson Barbosa - Reporte Policial
Top Música
1
Desejo De MeninaMinha Princesa
2
Ivete e CrioloLábios De Mel
3
Wesley SafadãoNão Conto
4
Gustavo LimaMilu
5
ZE VAQUEIRODECIDA
6
TIERRY FEAT GUSTAVO LIMAACERTOU NA MOSCA
7
DANIELCASAVA DE NOVO
8
DIEGO E VITCTOR HUGO FEAT SAIA RODADAPISADINHA
9
MAIARA E MARAÍSAAÍ EU BEBO
Bate Papo

Digite seu NOME:

Estatísticas

Visitas: 3383619

Usuários Online: 13

Pernambuco

Petrolina apresenta o 1º residente de Neurocirurgia do interior do Nordeste

Publicada em 29/01/16 às 17:55h - 454 visualizações RÁDIO PETROLINA FM 98,3,

Link da Notícia:
Compartilhe
   

  Petrolina apresenta o 1º residente de Neurocirurgia do interior do Nordeste
 (Foto: RÁDIO PETROLINA FM 98,3,)

Foi apresentado no auditório da Biblioteca Central da Universidade Federal do Vale do São Francisco, na noite desta quinta-feira (28), o trabalho de defesa de dissertação do residente José Correia Saraiva Junior para a obtenção do título de especialista em neurocirurgia do Programa de residência médica da Univasf.

A comissão julgadora formada pelos doutores Rodrigo José Cordeiro e Paulo Fernandes avaliaram o trabalho que tinha como tema: Microcirurgia de tumores insulares com complexidade anatômica e técnica cirúrgica tendo como orientador o professor e médico Dr. José Carlos de Moura como excelente.

Após explanação do autor do projeto, José Correia Saraiva Junior, a banca avaliou e o mesmo foi aprovado por unanimidade e José Correia é o mais novo neurocirurgião do Submédio São Francisco, tornando-se o primeiro residente de Neurocirurgia do interior do Nordeste, pela Universidade Federal do Vale do São Francisco.

O prefeito Julio Lossio participou do evento, de maneira virtual, já que se encontra em Brasília e agradeceu pela conquista do jovem.

"Fico muito feliz e quero abraçar nosso mais novo neurocirurgião, esse é um momento importante na sua vida e em todos nós. Muitos jovens médicos seguirão seu exemplo para ajudar outras pessoas, enfatizou o prefeito.

A secretária de Saúde, Lucia Giesta, também prestigiou a defesa do trabalho "Microcirurgia em tumores insulares".

"É um orgulho muito grande para Petrolina ter o 1º residente de Neurocirurgia do interior do Nordeste. Durante sua formação o Drº José Correia, acompanhado de seu preceptor Drº José Carlos Moura, visitou nossas Unidades de Saúde, onde realizou atendimentos formativos de sua residência, temos uma exitosa parceria com a Univasf", afirmou a gestora.

"O Brasil passa por uma crise importante, mas a crise passa e a saúde continua, e minha coragem irá ajudar as pessoas e minha gratidão por esse momento será eterna. Agradeço a todos os pacientes, já salvamos muitas vidas, nada mais que a nossa obrigação como ser humano. Aprendi muito por ser residente e com minha família, espero que esse caminho aberto atravesse muitos futuros colegas e queremos dar assistência a todos que residem no nordeste", agradeceu o primeiro residente de Neurocirurgia do interior do Nordeste, José Correia Saraiva Junior. (Foto ao Lado).

O coordenador de residência médica em neurocirurgia da Univasf e orientador do projeto, Dr, José Carlos de Moura,  considerou histórica a importância de mais um dos seus formandos sair como um neurocirurgião e diz que o nordeste está bem representado.

"Esse residente está sendo formado após cinco anos de estudo e agora sai como um neurocirurgião muito bem formado e preparado, ele pode operar em qualquer capital porque tem grande habilidade e é humano, trabalha com paixão e agora todo ano é formado um neurocirurgião. Nós queremos ver as pessoas com qualidade de vida. Estou muito feliz", ressaltou Dr. José Carlos de Moura.




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Parceiros
AV. Francisco Coelho de Amorim , Nº 45, BAIRRO: José e Maria, CEP 56320-440 - PETROLINA/PE FONES: (87) - 3867.1049 - (87) - 3861.5555 - (87) 8802.1892 EMAIL: radiopetrolinafm@hotmail.com ou petrolinafmcomercial@hotmail.com - por Site Gerenciavel
Copyright (c) 2022 - RÁDIO PETROLINA FM 98,3, - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD