Seja bem vindo ao nosso site RÁDIO PETROLINA FM 98,3, petrolinafm.com!

Buscar  
Hora Certa

Redes Sociais
Nenhuma programação cadastrada
para esse horário
+ Acessadas
Mulher é agredida com socos pelo companheiro no Dom Avelar em Petrolina
Minha Casa Minha Vida terá mudanças
Irmã de vice-prefeito de Bodocó (PE) presa por racismo é nomeada secretária de Igualdade Racial em Pernambuco
Enquete

Na sua opinião, o Hospital Universitário deve servir só a Petrolina?

Não

Sim


Videos
12/03/18Gusttavo Lima - Apelido Carinhoso
Publicidade Lateral
Banner Lateral 03
Banner Lateral 02
Equipe
Lelson Santos - Apresentador do Programa Resenhando
Calian Lima - Sonoplasta e Programador
Cesar do Lau - Apresentador do Forró e Poesia
Nina Duarte - Gerente Adm/Financeiro/Comercial
Edenevaldo Alves - Apresentador/Gerente de Programação
Evanilson Barbosa - Apresentador do Rota 98
Top Música
1
Desejo De MeninaMinha Princesa
2
Ivete e CrioloLábios De Mel
3
Wesley SafadãoNão Conto
4
Gustavo LimaMilu
5
ZE VAQUEIRODECIDA
6
TIERRY FEAT GUSTAVO LIMAACERTOU NA MOSCA
7
DANIELCASAVA DE NOVO
8
DIEGO E VITCTOR HUGO FEAT SAIA RODADAPISADINHA
9
MAIARA E MARAÍSAAÍ EU BEBO
Bate Papo

Digite seu NOME:

Estatísticas

Visitas: 3462601

Usuários Online: 18

Pernambuco

Delegados de Pernambuco criticam propaganda do Governo do Estado sobre segurança pública

Publicada em 05/09/16 às 08:32h - 421 visualizações RÁDIO PETROLINA FM 98,3,

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Delegados de Pernambuco criticam propaganda do Governo do Estado sobre segurança pública
 (Foto: RÁDIO PETROLINA FM 98,3,)

A Associação dos Delegados de Pernambuco (ADEPPE) divulgou neste domingo (04), uma nota onde critica a propaganda sobre segurança pública do Governo do Estado, o conteúdo chama a publicidade de "ilusória", pontuando que estas "destoam da realidade". Além disso, a associação acusa o gestor estadual de sucatear a Polícia Civil.

Confira a nota na íntegra:

"Recentemente o Governo de Pernambuco fez uso de custosa propaganda em rede de televisão, divulgando questionáveis bons resultados na área da Segurança Pública. Não bastasse o uso de números que não refletem a insegurança da população e de imagens que mostram estruturas e funcionamento que destoam da realidade, não há qualquer referência à Polícia Civil de Pernambuco, que é instituição de "apenas" 199 anos de existência e de serviços prestados à população.

Acontece que a Polícia Civil não é de nenhum governo passageiro, mas de Pernambuco e de seu povo. Não se curva à política e tem causado insatisfação de muitos ao realizar grandes Operações de Repressão Qualificada contra políticos, a exemplo das recentemente deflagradas nas cidades de Caruaru e Catende, com a prisão de vereadores e prefeito.

Talvez seja esse o motivo pelo qual a Polícia Civil tenha sido esquecida em propaganda do Governo de Pernambuco. Outro relevante motivo é o fato de que, atualmente, há pouco o que mostrar na estrutura da Polícia Civil, que vem sendo sucateada e destruída pelo descaso e abandono. A carência, até mesmo de material de limpeza e de escritório, impede o adequado atendimento ao cidadão, que sofre duas vezes: com a violência e a falta de amparo estatal. O crescimento da violência é mero reflexo do tratamento inadequado das questões de segurança pública.

Mas nossa instituição não precisa de propaganda ilusória, pois há honra na verdade e o trabalho fala por si só. Não há Operação Qualificada sem Polícia Civil, nem mandados de prisão para cumprimento e nem a elucidação de crimes graves, como os que são diariamente solucionados através de um trabalho complexo de investigação.

Diante de tudo isso resta apenas a pergunta: A quem interessa sucatear, abandonar e esquecer a Polícia Civil?"




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Parceiros
AV. Francisco Coelho de Amorim , Nº 45, BAIRRO: José e Maria, CEP 56320-440 - PETROLINA/PE FONES: (87) - 3867.1049 - (87) - 3861.5555 - (87) 8802.1892 EMAIL: radiopetrolinafm@hotmail.com ou petrolinafmcomercial@hotmail.com - por Site Gerenciavel
Copyright (c) 2023 - RÁDIO PETROLINA FM 98,3, - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, �ltimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD