Seja bem vindo ao nosso site RÁDIO PETROLINA FM 98,3, petrolinafm.com!

Buscar  
Hora Certa

Redes Sociais
+ Acessadas
Mulher é agredida com socos pelo companheiro no Dom Avelar em Petrolina
Minha Casa Minha Vida terá mudanças
Irmã de vice-prefeito de Bodocó (PE) presa por racismo é nomeada secretária de Igualdade Racial em Pernambuco
Locutores
Isnaldo Nogueira
Iranildo Figueiredo
Ivo da Hora
Sidiney (Cebolinha)
Edenevaldo Alves
Cesar do Lau
CALIAN LIMA
Enquete

Na sua opinião, o Hospital Universitário deve servir só a Petrolina?

Não

Sim


Equipe
Janko Moura
Isnaldo Nogueira - Apresentador Forró, Verso e Viola
Leche Silva - Estagiária do Programa Viva Bem
Ivo da Hora - Apresentador do Programa Rota 98
Iranildo Figueiredo - Apresentador do Programa Vaquejada e Forró
Lara Cavalcanti - Apresentadora e CEO do Programa Viva Bem
Sidney (Cebolinha) - Apresentador do Programa Sabado Show
Lelson Santos - Apresentador do Programa Resenhando
Calian Lima - Sonoplasta e Programador
Cesar do Lau - Apresentador do Forró Poesia e Noticias
Videos
12/03/18Gusttavo Lima - Apelido Carinhoso
Publicidade Lateral
Banner Lateral 03
Banner Lateral 02
Top Música
1
Desejo De MeninaMinha Princesa
2
Ivete e CrioloLábios De Mel
3
Wesley SafadãoNão Conto
4
Gustavo LimaMilu
5
ZE VAQUEIRODECIDA
6
TIERRY FEAT GUSTAVO LIMAACERTOU NA MOSCA
7
DANIELCASAVA DE NOVO
8
DIEGO E VITCTOR HUGO FEAT SAIA RODADAPISADINHA
9
MAIARA E MARAÍSAAÍ EU BEBO
Bate Papo

Digite seu NOME:

Estatísticas

Visitas: 3613772

Usuários Online: 1

Pernambuco

Paulo Câmara vai a Brasília e ameniza clima hostil com governo Temer

Publicada em 23/09/16 às 07:01h - 565 visualizações RÁDIO PETROLINA FM 98,3,

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Paulo Câmara vai a Brasília e ameniza clima hostil com governo Temer
 (Foto: RÁDIO PETROLINA FM 98,3,)

Após estremecimento com ministros e críticas às medidas recentes do Governo Temer, o governador Paulo Câmara (PSB) cumpriu agenda em Brasília para distensionar as relações. O gestor pernambucano ganhou destaque no anúncio da reforma do ensino médio promovida pelo Governo Federal a convite do ministro da Educação, Mendonça Filho (DEM), além de se reunir com o ministro da Defesa, Raul Jungmann (PPS). Nos últimos dias, o chefe do Executivo estadual e seus aliados criticaram a exclusão do Nordeste das últimas medidas adotadas pelo Governo Temer e ainda protagonizaram um embate com ministros do Estado pela responsabilidade na exclusão de Pernambuco do pacote de concessões anunciado pelo Planalto na semana passada.

Durante sua passagem por Brasília, prevaleceu o clima de distensionamento. A avaliação dos envolvidos no episódio é que não há sentido antecipar questões que ainda não estão definidas (leia-se as eleições de 2018) em um momento de crise econômica e dificuldades. A relação com os ministros Mendonça Filho e Raul Jungmann parece ter alcançado o objetivo, mas as farpas trocadas com o ministro das Cidades, Bruno Araújo (PSDB), ainda não foram contornadas. Foi contra o tucano que os socialistas destinaram as críticas mais fortes nos últimos dias.

Enquanto o imbróglio com os ministros começa a ser amenizado, o governador Paulo Câmara ganhou destaque na apresentação do plano para a reforma do Ensino Médio. Ele esteve ao lado do presidente Michel Temer durante a cerimônia e fez um discurso enaltecendo a iniciativa do Governo Federal e os recentes resultados de Pernambuco no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb).

Já Mendonça Filho afirmou que as mudanças no ensino médio pernambucano começaram quando ele assumiu o Governo do Estado, em 2006, e deu início à implantação de modelo de escolas integrais. O democrata reforçou que a iniciativa foi ampliada e melhorada nas gestões de Eduardo Campos, João Lyra (PSDB) e Paulo Câmara. Em seu discurso, Michel Temer cumprimentou Paulo Câmara e afirmou que Pernambuco é "um celeiro de intelectuais da Educação".

Antes do evento do Ministério da Educação, Paulo Câmara participou de audiência com Raul Jungmann, no gabinete do auxiliar ministerial. As lideranças discutiram projetos em benefício do Estado, a exemplo do Corredor Norte-Sul do BRT e a parceria com o Porto Digital. O ministro ficou de analisar as demandas e reforçou o interesse de contribuir com o gestor socialista. "Temos total interesse em fortalecer a nossa parceria com o Governo do Estado, melhorando as condições de vida dos pernambucanos. Paulo Câmara é sempre muito bem-vindo ao Ministério e tem as portas abertas para que o diálogo progrida em benefícios da nossa população", disse o ministro. (Folha PE)




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Parceiros
AV. Francisco Coelho de Amorim , Nº 45, BAIRRO: José e Maria, CEP 56320-440 - PETROLINA/PE FONES: (87) - 3867.1049 - (87) - 3861.5555 - (87) 8802.1892 EMAIL: radiopetrolinafm@hotmail.com ou petrolinafmcomercial@hotmail.com - por Site Gerenciavel
Copyright (c) 2024 - RÁDIO PETROLINA FM 98,3, - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, �ltimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD