Visitas: 3674871
Usuários Online: 1
Os pais e o grupo,'Beatriz clama por Justiça' só aumentam o desejo por justiça e realizam na próxima sexta-feira (18), um ato, na praça da Catedral de Petrolina, às 19h.
Será um momento de fé, um clamor Deus para o desfecho do caso que completou 11 meses sem solução no dia 10 de novembro.
Investigações
Em entrevista coletiva no dia 8 de setembro desse ano, o delegado Marceone Ferreira e o perito Gilmário Lima apresentaram os avanços da investigação do caso Beatriz Angélica. De acordo com o delegado, uma das novidades é a presença de dois DNA's masculinos diferentes, sendo que um foi encontrado na faca, o que indica ser do autor, e outro nas unhas da mão direita da garota. Além disso, ficou constatado através de exames que a faca do crime era nova e que havia sido usada pela primeira vez, já que exames apontaram presença de silicone na ponta da faca de seis polegadas.
Houve também a divulgação de um vídeo de um suspeito que aparece dando voltas pelo Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, na noite do crime, do dia 10 de dezembro de 2015.
Caso você identifique algum suspeito entre em contato com o DISK DENÚNCIA (87) 98137-3902 / (81)3719-4545, sua identidade será preservada.