Terça-feira, 14 de Julho de 2020

Buscar  
Redes Sociais


Hora Certa


Locutor (a)
CHAMA NA BOTA com Tácio camargo
Enquete
Na sua opinião, o Hospital Universitário deve servir só a Petrolina?

 Sim
 Não

Publicidade Lateral
Top Música
1
Minha Princesa
Desejo De Menina
2
Lábios De Mel
Ivete e Criolo
3
Não Conto
Wesley Safadão
4
Milu
Gustavo Lima
5
DECIDA
ZE VAQUEIRO
6
ACERTOU NA MOSCA
TIERRY FEAT GUSTAVO LIMA
7
CASAVA DE NOVO
DANIEL
8
PISADINHA
DIEGO E VITCTOR HUGO FEAT SAIA RODADA
9
AÍ EU BEBO
MAIARA E MARAÍSA
Estatísticas
Visitas: 2549103 Usuários Online: 282


Bate Papo

Digite seu NOME:


Policial

Publicada em 01/07/15 às 15:50h - 367 visualizações
Violência em Juazeiro: Até a manhã de hoje foram registados dois homicídios e uma tentativa de estelionato

RÁDIO PETROLINA FM 98,3,


 (Foto: RÁDIO PETROLINA FM 98,3,)
 violência em Juazeiro não para de crescer e a população está cada vez maia assustada. Dois homicídios foram registrados entre essa madrugada até a manhã desta quarta (1). Josué Nunes Ribeiro dos Santos, 39 anos, Guarda Municipal foi morto à tiros hoje por volta de meio dia.  Dois homens chegaram em uma moto preta preta e um deles, efetuou cinco disparos de arma de fogo no vigilante que estava sentado na calçada de sua residência no bairro Palmares. A polícia está investigando o caso. 

O outro fato aconteceu por volta de meia noite no bairro João XXIII, nas proximidades do posto de saúde da comunidade. Francinaldo da Silva Carvalho, 32 anos, que morava no bairro Alto do Cruzeiro, foi assassinado recebendo vários tiros no peito. Segundo informações da polícia e de populares, ele era usuário de drogas e costumava  praticar  pequenos Furtos.

E uma tentativa de estelionato foi registrada agora a pouco no Banco do Brasil, que fica atrás da catedral de Juazeiro. Três homens pediram o número da conta de uma mulher alegando que ela tinha ganhado um prêmio de R$ 300 mil, eles tentaram sacar o dinheiro dizendo para a mesma. que a quantia estava em um caixa eletrônico. Uma funcionária da agência percebeu a movimentação estranha e acionou o alarme. Os bandidos perceberam e fugiram. Várias viaturas da polícia foram acionadas para o local.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Parceiros

AV. Francisco Coelho de Amorim , Nº 45, BAIRRO: José e Maria, CEP 56320-440 - PETROLINA/PE FONES: (87) - 3867.1049 - (87) - 3861.5555 - (87) 8802.1892 EMAIL: radiopetrolinafm@hotmail.com ou petrolinafmcomercial@hotmail.com - por Site Gerenciavel
Copyright (c) 2020 - RÁDIO PETROLINA FM 98,3, - Todos os direitos reservados