Seja bem vindo ao nosso site RÁDIO PETROLINA FM 98,3, petrolinafm.com!

Buscar  
Hora Certa

Redes Sociais
+ Acessadas
Mulher é agredida com socos pelo companheiro no Dom Avelar em Petrolina
Minha Casa Minha Vida terá mudanças
Irmã de vice-prefeito de Bodocó (PE) presa por racismo é nomeada secretária de Igualdade Racial em Pernambuco
Locutores
Isnaldo Nogueira
Iranildo Figueiredo
Ivo da Hora
Sidiney (Cebolinha)
Edenevaldo Alves
Cesar do Lau
CALIAN LIMA
Enquete

Na sua opinião, o Hospital Universitário deve servir só a Petrolina?

Não

Sim


Equipe
Janko Moura
Isnaldo Nogueira - Apresentador Forró, Verso e Viola
Leche Silva - Estagiária do Programa Viva Bem
Ivo da Hora - Apresentador do Programa Rota 98
Iranildo Figueiredo - Apresentador do Programa Vaquejada e Forró
Lara Cavalcanti - Apresentadora e CEO do Programa Viva Bem
Sidney (Cebolinha) - Apresentador do Programa Sabado Show
Lelson Santos - Apresentador do Programa Resenhando
Calian Lima - Sonoplasta e Programador
Cesar do Lau - Apresentador do Forró Poesia e Noticias
Videos
12/03/18Gusttavo Lima - Apelido Carinhoso
Publicidade Lateral
Banner Lateral 03
Banner Lateral 02
Top Música
1
Desejo De MeninaMinha Princesa
2
Ivete e CrioloLábios De Mel
3
Wesley SafadãoNão Conto
4
Gustavo LimaMilu
5
ZE VAQUEIRODECIDA
6
TIERRY FEAT GUSTAVO LIMAACERTOU NA MOSCA
7
DANIELCASAVA DE NOVO
8
DIEGO E VITCTOR HUGO FEAT SAIA RODADAPISADINHA
9
MAIARA E MARAÍSAAÍ EU BEBO
Bate Papo

Digite seu NOME:

Estatísticas

Visitas: 3613504

Usuários Online: 1

Policial

SERIAL KILLER DE PETROLINA FOI MORTO PELOS PRESOS NA PENITENCIÁRIA DE PETROLINA

Publicada em 06/12/15 às 00:11h - 810 visualizações RÁDIO PETROLINA FM 98,3,

Link da Notícia:
Compartilhe
   

SERIAL KILLER DE PETROLINA FOI MORTO PELOS PRESOS NA PENITENCIÁRIA DE PETROLINA
 (Foto: RÁDIO PETROLINA FM 98,3,)

José Cícero da Silva, assassino em série de Petrolina, o serial killler de Petrolina, também conhecido como "monstro da sementeira" e que também assumiu a autoria da morte da criança Carlos Eduardo de 04 anos na cidade de Sobradinho-BA, pode ter sido morto na tarde deste sábado, no Presídio Edvaldo Gomes em Petrolina.

De acordo com informações até agora não confirmadas pela diretoria do Presídio, José Cicero foi morto pelos prórpios presos na tarde de hoje (05), em circunstancias até agora não sabidas. O corpo foi levado pelos peritos para o IML de Petrolina

Segundo o blog foi informado houve um grande tumulto no final da tarde em frente a penitenciária com a chegada da polícia para investigar e para a troca de agentes que entrariam no turno da noite o que só foi acontecer por volta das 19hs. Outras informações a qualquer a momento.

Relembre o caso

Wallyson Pedro Souza de Sá, de nove anos foi estuprado e morto na última segunda-feira, 12 de outubro, Dia das Crianças. O acusado pelo crime foi preso na noite de ontem (14) e confessou. José Cícero da Silva foi encaminhado a 214ª Delegacia de Polícia, localizada na Vila Mocó e após a conclusão dos trâmites cabíveis, foi encaminhado a Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes. Um menor de 16 anos teria participado mediante pagamento de R$ 10.
À frente do caso, a delegada Nery conta como a polícia chegou ao acusado. "Realizamos um trabalho incansável, em nenhum momento paramos de correr atrás dessa criança com o intuito de encontrá-la viva. No dia 13/10, ao tomarmos conhecimento do fato logo pela manha saímos em diligências para localizar as pessoas responsáveis e recebemos uma denuncia anônima de que o imputado, José Cícero da Silva, estaria na praça da sementeira no dia 12/10, dia em que a crianças desapareceu.
Esse cara, José Cícero da Silva, tem um longo histórico de antecedentes criminais, já respondeu por homicídio em Santa Maria da Boa Vista. Lá ele matou uma mulher e foi inocentado do homicídio de mais dois menores, um de oito anos e uma menina. Como não havia provas ele foi inocentado. Começamos então a trabalhar em cima da via desse cara e ele tinha nos passado que no dia do fato em que Wallyson Pedro desapareceu, ele estaria com a ex-mulher dele, a senhora Maria de Lourdes. Procuramos a senhora Maria de Lourdes e constatamos que era mentira o que ele tinha falado".
A delegada responsável pela investigação ainda reforça a frieza dos acusados. "Ele confessou que matou o Wallyson Pedro juntamente com outro menor. Ele utilizou o adolescente para chamar Wallyson Pedro, prometeu um valor para esse adolescente de R$ 10 se levasse Wallyson Pedro ao encontro dele, de José Cícero. Ele levou o menor e os dois abusaram sexualmente do menor, do Wallyson Pedro, e o maior, José Cícero matou a criança e jogou lá no canal .
Ele (José Cícero), confessou a forma como estuprou o menor, a criança sentiu dor, ele confessou todos os detalhes e o adolescente infrator também confessou todos os detalhes e um fato me chamou a atenção: o adolescente infrator estava no velório da criança. O adolescente infrator sabia de tudo, sabia onde o menor encontrava-se morto. Ele chegou a ir a delegacia com a família.
No dia do desaparecimento ele foi a 213, Delegacia do Ouro Preto, registrar o B.O. com a mãe. Nossa equipe da 214, apreendemos o menor dentro do velório da criança, da vítima e aí conduzimos a delegacia e realizamos os devidos procedimentos". Ainda de acordo com a delegada, o adolescente de 16 anos seria usuário de drogas e aceitou participar do delito para custear o vício.
Segundo um levantamento feito pela Polícia Civil, José Cícero foi condenado pela morte de uma mulher em Santa Maria da Boa Vista e era acusado de ter matado a filha dela e um menino de oito anos naquela cidade. Desses últimos dois crimes ele foi absolvido por falta de provas.
"Além do homicídio da mulher, em Santa Maria da Boa Vista, ele confessou ter matado uma deficiente mental de 16 anos que era filha dessa mulher e ele confessou ter matado um menino junto com uma outra pessoa, vulgo Soró, de oito anos. Ou seja, é um criminoso, um serial killer que estava solto", relatou Pollyana.
Depois de cumprir pena na Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes, ele morou no Pedra Linda onde amasiou-se com Maria de Lourdes. Lá ele abusou dos dois netos da companheira e foi denunciado por um deles. Maria de Lourdes o expulsou de casa e em represália ao menor que o delatou, ele retornou ao endereço, dopou a criança e a levou para um matagal com o intuito de matá-la e só não consumou o homicídio porque foi flagrado pela comunidade. Em depoimento a polícia, José Cicero também confessou ter assassinado Pedro Felipe, criança desapareceu no bairro Pedra Linda. "O caso desses menores foi antes dele ter matado o Pedro Felipe no Pedra Linda, aquela criança que apareceu morta e foi encontrada em estado de putrefação, foi ele que matou. Ele abusou sexualmente e matou Bebel. Ele morava uma rua atrás, morava nos fundos da casa da criança".
A delegada lamenta que José Cícero não tenha pagado pelos primeiros crimes cometidos. "Em Santa Maria da Boa Vista não houve prova suficiente para condená-lo pelos dois homicídios do menor dos 08 anos e da deficiente. A minha vontade era encontrar a criança com vida por conta do desespero da família. Minha delegacia toda, minha equipe toda se dispôs a ir todos os dias, a gente ficava as madrugadas procurando esse menor. E ele foi condenado pelo homicídio da mulher, veio para a PDEG (Penitenciária Doutor Edivaldo Gomes). E com relação as duas crianças, a deficiente mental e o de oito anos, ele foi absolvido porque não havia provas. A forma era tão brutal que ele não deixava rastros, era quase impossível obter provas. Com esse depoimento, vamos enviar a Santa Maria da Boa Vista, vamos conversar com o juiz, com o promotor para reabrir o caso".
Além de prender o acusado, a Polícia Civil também investiga se outros crimes desse porte forma cometidos na cidade. "Estamos tentando levantar um rastro, por onde ele passou, para levantar as crianças desaparecidas porque ele gosta de meninos a partir de oito e nove anos e quando ele está com faca ele esfaqueia o abdome e esfaqueia a garganta.
No caso do Wallyson Pedro ele asfixiou porque ele estava sem instrumento cortante. Ele tem um quadro de psicopatia, ele é muito frio, em momento nenhum demonstrou remorso. Eu acredito que por onde ele passou deve ter feito vítimas e não foi fácil encontrá-lo, foi um trabalho muito bem-feito. Um trabalho, incansavelmente a delegacia se propôs de corpo e alma.
Em nenhum momento descansamos enquanto não prendemos ele". estima que José Cícero da Silva deve pegar pena máxima (30 anos). Ele está sendo acusado de homicídio triplamente qualificado e estupro de vulnerável. O adolescente que teria participado do crime foi encaminhado a Funase e pode ser condenado a três anos de reclusão.

Fonte:quersaberpolitica.com.br



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Parceiros
AV. Francisco Coelho de Amorim , Nº 45, BAIRRO: José e Maria, CEP 56320-440 - PETROLINA/PE FONES: (87) - 3867.1049 - (87) - 3861.5555 - (87) 8802.1892 EMAIL: radiopetrolinafm@hotmail.com ou petrolinafmcomercial@hotmail.com - por Site Gerenciavel
Copyright (c) 2024 - RÁDIO PETROLINA FM 98,3, - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, �ltimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD