Terça-feira, 14 de Julho de 2020

Buscar  
Redes Sociais


Hora Certa


Locutor (a)
VAQUEJADA E FORRÓ com Iranildo Figueiredo
Enquete
Na sua opinião, o Hospital Universitário deve servir só a Petrolina?

 Sim
 Não

Publicidade Lateral
Top Música
1
Minha Princesa
Desejo De Menina
2
Lábios De Mel
Ivete e Criolo
3
Não Conto
Wesley Safadão
4
Milu
Gustavo Lima
5
DECIDA
ZE VAQUEIRO
6
ACERTOU NA MOSCA
TIERRY FEAT GUSTAVO LIMA
7
CASAVA DE NOVO
DANIEL
8
PISADINHA
DIEGO E VITCTOR HUGO FEAT SAIA RODADA
9
AÍ EU BEBO
MAIARA E MARAÍSA
Estatísticas
Visitas: 2549179 Usuários Online: 80


Bate Papo

Digite seu NOME:


Política

Publicada em 11/07/15 às 07:27h - 384 visualizações
Deputado Lucas Ramos diz que caso de dejetos jogados na rede de esgoto será analisado pela Anvisa. Governo não tem prazo para Reestruturar IML

RÁDIO PETROLINA FM 98,3,


 (Foto: RÁDIO PETROLINA FM 98,3,)

O vice-líder do governo Paulo Câmara, deputado Lucas Ramos (PSB) revelou que considera justa a reivindicação dos policiais civis no que se refere a busca de melhorias para o IML de Petrolina e disse que o governo está disposto para negociar com a categoria.

"Nós estamos construindo parcerias e o governador tem participado juntamente com o secretário de administração Milton Coelho para garantir melhorias aos institutos e nós estamos negociando," disse.

Sobre a recente denúncia a cerca da forma como os dejetos dos corpos do IML são tratados, Lucas Ramos informou que Paulo Câmara está ciente do caso e que será aberto um diálogo com a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) para que as providências sejam tomadas.

O deputado deixou claro que no momento não existe prazo para a garantia de recursos que possam atender o pedido dos policiais de reestruturação do IML, mas que os mesmos estão sendo negociados.

"Existem projetos para reforma dos institutos de Caruaru e Petrolina, mas precisamos encontrar um equilíbrio nas finanças do estado sem comprometer a folha de pagamento e depois disso nós vamos garantir uma nova estrutura do órgão", ressaltou.

Sobre o pedido de construção de um novo IML Lucas disse que irá interceder ao governador sobre essa possibilidade, mas isso ainda está longe de ser uma garantia para Petrolina.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Parceiros

AV. Francisco Coelho de Amorim , Nº 45, BAIRRO: José e Maria, CEP 56320-440 - PETROLINA/PE FONES: (87) - 3867.1049 - (87) - 3861.5555 - (87) 8802.1892 EMAIL: radiopetrolinafm@hotmail.com ou petrolinafmcomercial@hotmail.com - por Site Gerenciavel
Copyright (c) 2020 - RÁDIO PETROLINA FM 98,3, - Todos os direitos reservados