Terça-feira, 14 de Julho de 2020

Buscar  
Redes Sociais


Hora Certa


Locutor (a)
VAQUEJADA E FORRÓ com Iranildo Figueiredo
Enquete
Na sua opinião, o Hospital Universitário deve servir só a Petrolina?

 Sim
 Não

Publicidade Lateral
Top Música
1
Minha Princesa
Desejo De Menina
2
Lábios De Mel
Ivete e Criolo
3
Não Conto
Wesley Safadão
4
Milu
Gustavo Lima
5
DECIDA
ZE VAQUEIRO
6
ACERTOU NA MOSCA
TIERRY FEAT GUSTAVO LIMA
7
CASAVA DE NOVO
DANIEL
8
PISADINHA
DIEGO E VITCTOR HUGO FEAT SAIA RODADA
9
AÍ EU BEBO
MAIARA E MARAÍSA
Estatísticas
Visitas: 2549125 Usuários Online: 287


Bate Papo

Digite seu NOME:


Política

Publicada em 11/07/15 às 07:29h - 299 visualizações
Prefeito Julio Lossio apresenta G20 à presidência do BNB

RÁDIO PETROLINA FM 98,3,


 (Foto: RÁDIO PETROLINA FM 98,3,)

O G20 Semiárido ganha cada vez mais força e depois de receber o apoio da SUDENE, durante esta semana, outra instituição importante, no cenário do Semiárido, entra no circuito para promover articulações positivas para o Grupo, o Banco do Nordeste do Brasil (BNB). O prefeito, Julio Lossio, foi recebido pelo presidente do órgão, Marcos Holanda, nesta quinta-feira (9) em Fortaleza-CE.

Durante o encontro Julio Lossio apresentou as potencialidades do G20 Semiárido, que tem a perspectiva de reunir as 20 maiores cidades da região, que juntas possuem um poderio econômico e social importante dentro e fora do Semiárido. O gestor municipal expôs também que entre os objetivos do G20 estão o debate das desigualdades que existem dentro da própria região Semiárida, especialmente entre cidades do litoral e do sertão, as cadeias produtivas dos municípios e a disparidade de investimentos que chegam até elas.

"O G20 é um projeto audacioso e ele terá um papel importante na criação de novas oportunidades para as cidades que estão envolvidas, mas todos os outros municípios que formam o nosso semiárido, também serão beneficiados", avalia Lossio, que destacou ainda a relevância do apoio do BNB para o Grupo. "O BNB é hoje a maior instituição financeira de fomento a economia no Nordeste e as cidades do G20 precisam de investimentos em suas potencialidades econômicas, para que possam progredir sempre mais", pontua Lossio.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Parceiros

AV. Francisco Coelho de Amorim , Nº 45, BAIRRO: José e Maria, CEP 56320-440 - PETROLINA/PE FONES: (87) - 3867.1049 - (87) - 3861.5555 - (87) 8802.1892 EMAIL: radiopetrolinafm@hotmail.com ou petrolinafmcomercial@hotmail.com - por Site Gerenciavel
Copyright (c) 2020 - RÁDIO PETROLINA FM 98,3, - Todos os direitos reservados