Terça-feira, 14 de Julho de 2020

Buscar  
Redes Sociais


Hora Certa


Locutor (a)
VAQUEJADA E FORRÓ com Iranildo Figueiredo
Enquete
Na sua opinião, o Hospital Universitário deve servir só a Petrolina?

 Sim
 Não

Publicidade Lateral
Top Música
1
Minha Princesa
Desejo De Menina
2
Lábios De Mel
Ivete e Criolo
3
Não Conto
Wesley Safadão
4
Milu
Gustavo Lima
5
DECIDA
ZE VAQUEIRO
6
ACERTOU NA MOSCA
TIERRY FEAT GUSTAVO LIMA
7
CASAVA DE NOVO
DANIEL
8
PISADINHA
DIEGO E VITCTOR HUGO FEAT SAIA RODADA
9
AÍ EU BEBO
MAIARA E MARAÍSA
Estatísticas
Visitas: 2549147 Usuários Online: 277


Bate Papo

Digite seu NOME:


Política

Publicada em 14/07/15 às 14:30h - 423 visualizações
“Tem deputado que mal foi eleito e já quer ser prefeito, esses sim são desocupados”, disparou Manoel da Acosap

RÁDIO PETROLINA FM 98,3,


 (Foto: RÁDIO PETROLINA FM 98,3,)

O vereador Manoel da Acosap soltou o verbo em entrevista ao blog ao concordar com a recente frase dita pelo ex deputado Oswaldo Coelho, onde ele disse que tratar de política pensando em 2016 no momento seria algo para quem é desocupado.

"O congresso nacional deveria ter dado um basta nisso com as mudanças da reforma política para parar com essa história de todo mundo querer se aparecer, já pensando em 2016, isso é vício de eleição", disparou o vereador.

Mesmo concordando com Oswaldo Coelho, o parlamentar visa 2016 pensando na sua reeleição para vereador, onde o mesmo já decidiu unir forças com o deputado federal Adalberto Cavalcanti, que deverá concorrer às eleições municipais e sem citar nomes, criticou àqueles deputados que recentemente foram eleitos e já pensam na eleição para prefeito.

"Meu apoio já está definido e não sou desocupado em querer saber de política agora só porque estou apoiando determinado candidato e quem deve parar de pensar em sucessão são os deputados que mal foram eleitos e já ficam especulando candidatura à prefeito. Eles ainda nem estão trabalhando e já falam em prefeitura. Você é eleito deputado hoje e já pensa em ser prefeito amanhã, isso é ruim. Quem tem que pensar em sucessão sou eu, que nunca fui deputado e não quem foi eleito agora e nem exerceu a sua função e já quer ser prefeito, esses sim são desocupados e não deveriam nem falar em politica agora", concluiu o vereador.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Parceiros

AV. Francisco Coelho de Amorim , Nº 45, BAIRRO: José e Maria, CEP 56320-440 - PETROLINA/PE FONES: (87) - 3867.1049 - (87) - 3861.5555 - (87) 8802.1892 EMAIL: radiopetrolinafm@hotmail.com ou petrolinafmcomercial@hotmail.com - por Site Gerenciavel
Copyright (c) 2020 - RÁDIO PETROLINA FM 98,3, - Todos os direitos reservados