Terça-feira, 14 de Julho de 2020

Buscar  
Redes Sociais


Hora Certa


Locutor (a)
VAQUEJADA E FORRÓ com Iranildo Figueiredo
Enquete
Na sua opinião, o Hospital Universitário deve servir só a Petrolina?

 Sim
 Não

Publicidade Lateral
Top Música
1
Minha Princesa
Desejo De Menina
2
Lábios De Mel
Ivete e Criolo
3
Não Conto
Wesley Safadão
4
Milu
Gustavo Lima
5
DECIDA
ZE VAQUEIRO
6
ACERTOU NA MOSCA
TIERRY FEAT GUSTAVO LIMA
7
CASAVA DE NOVO
DANIEL
8
PISADINHA
DIEGO E VITCTOR HUGO FEAT SAIA RODADA
9
AÍ EU BEBO
MAIARA E MARAÍSA
Estatísticas
Visitas: 2549185 Usuários Online: 82


Bate Papo

Digite seu NOME:


Política

Publicada em 14/07/15 às 14:31h - 294 visualizações
Independente das diferenças de Lossio e Fernando Bezerra, serei o interlocutor entre o prefeito de Petrolina e Paulo Câmara, revela Lucas Ramos

RÁDIO PETROLINA FM 98,3,


 (Foto: RÁDIO PETROLINA FM 98,3,)

As divergências entre o prefeito Lossio e o grupo de Fernando Bezerra Coelho (PSB) são consideradas normais para o deputado estadual Lucas Ramos.

Questionado sobre o assunto, o parlamentar atribui essa relação, como relevante para a política de Petrolina, onde as diferenças de opiniões de Lossio e Fernando Bezerra chegaram a ser confrontadas em 2012, na disputa eleitoral considerada umas das mais acirradas do município, onde Fernando Filho e Julio Lossio disputaram uma vaga na prefeitura.

"Essa divergência entre o grupo do prefeito Lossio e o grupo do Senador Fernando Bezerra é normal, afinal de contas eles disputaram as eleições municipais em 2012. É totalmente compreensível que eles não andem juntos, já que buscaram para Petrolina projetos distintos", disse.

Independente das diferenças políticas, Lucas Ramos deixou claro a ideia de somar forças com o PMDB de Lossio. Pelo menos é isso que o parlamentar afirma ter buscado com o prefeito.

"Se Julio Lossio deposita a confiança de manter um diálogo comigo é claro que serei um interlocutor entre ele e Paulo Câmara, independente de ser ou não do PSB,  eu estou no meu execício parlamentar e cumprindo a minha missão se isso vai refletir em um apoio entre PMDB e PSB local, eu não sei, mas acho natural o prefeito Lossio me procurar para juntos buscar melhorias para Petrolina, finalizou.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Parceiros

AV. Francisco Coelho de Amorim , Nº 45, BAIRRO: José e Maria, CEP 56320-440 - PETROLINA/PE FONES: (87) - 3867.1049 - (87) - 3861.5555 - (87) 8802.1892 EMAIL: radiopetrolinafm@hotmail.com ou petrolinafmcomercial@hotmail.com - por Site Gerenciavel
Copyright (c) 2020 - RÁDIO PETROLINA FM 98,3, - Todos os direitos reservados