Terça-feira, 14 de Julho de 2020

Buscar  
Redes Sociais


Hora Certa


Locutor (a)
CHAMA NA BOTA com Tácio camargo
Enquete
Na sua opinião, o Hospital Universitário deve servir só a Petrolina?

 Sim
 Não

Publicidade Lateral
Top Música
1
Minha Princesa
Desejo De Menina
2
Lábios De Mel
Ivete e Criolo
3
Não Conto
Wesley Safadão
4
Milu
Gustavo Lima
5
DECIDA
ZE VAQUEIRO
6
ACERTOU NA MOSCA
TIERRY FEAT GUSTAVO LIMA
7
CASAVA DE NOVO
DANIEL
8
PISADINHA
DIEGO E VITCTOR HUGO FEAT SAIA RODADA
9
AÍ EU BEBO
MAIARA E MARAÍSA
Estatísticas
Visitas: 2548823 Usuários Online: 67


Bate Papo

Digite seu NOME:


Política

Publicada em 27/04/20 às 18:57h - 604 visualizações
Deputado Antonio Coelho defende retorno das atividades da construção civil em Pernambuco

EDENEVALDO ALVES


Diante da possibilidade de desemprego que se avizinha à construção civil, um dos setores que mais emprega em Pernambuco, o deputado estadual Antonio Coelho (DEM) faz um apelo ao governo estadual para que autorize a retomada das atividades. Em Indicação apresentada à Assembleia Legislativa, o democrata endossa as preocupações do segmento e pontua que a continuidade do fechamento pode ocasionar desemprego em massa.

“A representação da Construção no PIB industrial de Pernambuco chega a 21,3%. O setor é um dos que mais gera empregos diretos no Estado, com mais de 60 mil trabalhadores. Desse total, cerca de 40 mil estão fora dos canteiros de obras. A permanência da paralisação pode resultar em um grande número de demissões, com claro prejuízo para empresas, trabalhadores e Estado. A urgente retomada do setor faz-se necessária não só para garantir a manutenção dos empregos, mas para amenizar os efeitos causados pela suspensão das atividades”, defende o democrata, ressaltando que é importante superar essa grave crise de saúde, mas que também atinge a área socioeconômica.O deputado expõe, ainda, que a paralisação total do setor não considerou a situação dos municípios, afetando-os indistintamente e de forma desproporcional. “A medida não observou a disseminação da doença em cada cidade ou região, imponto de forma desigual o sacrifício a todas as empresas e trabalhadores, mesmo aquelas com obras em municípios que não têm sequer casos de contágio pela Covid-19”, assinalou.

Antonio Coelho ressalta, no entanto, que, para o retorno das atividades, as empresas terão que adotar os protocolos sanitários necessários à preservação da saúde do trabalhador e à prevenção da contaminação pela Covid-19 estabelecidos pelas autoridades estaduais.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Parceiros

AV. Francisco Coelho de Amorim , Nº 45, BAIRRO: José e Maria, CEP 56320-440 - PETROLINA/PE FONES: (87) - 3867.1049 - (87) - 3861.5555 - (87) 8802.1892 EMAIL: radiopetrolinafm@hotmail.com ou petrolinafmcomercial@hotmail.com - por Site Gerenciavel
Copyright (c) 2020 - RÁDIO PETROLINA FM 98,3, - Todos os direitos reservados