Buscar  
Hora Certa

Redes Sociais
Locutor (a)

Até às 15:00h

Interligado

+ Acessadas
Mulher é agredida com socos pelo companheiro no Dom Avelar em Petrolina
Minha Casa Minha Vida terá mudanças
Irmã de vice-prefeito de Bodocó (PE) presa por racismo é nomeada secretária de Igualdade Racial em Pernambuco
Gasolina sobe 19,5% em seis meses e já beira os R$ 5 em algumas cidades
Guarda Civil Municipal prende homem suspeito de tráfico de drogas em Petrolina
Evangélicos impulsionam Bolsonaro e Marina e derrubam Lula, revela Datafolha
Enquete

Na sua opinião, o Hospital Universitário deve servir só a Petrolina?

Não

Sim


Videos
12/03/18Gusttavo Lima - Apelido Carinhoso
Publicidade Lateral
Equipe
Calian Lima - Sonoplasta e Programador
Cesar do Lau - Locutor Apresentador
Nina Duarte - Gerente Adm/Financeiro/Comercial
Vanya Alves - Produtora dos Programas: Edenelvado Alves e Ronda Policial
Apresentador/Gerente de Programação
Jorge Cirilo - Motorista
Evanilson Barbosa - Reporte Policial
Top Música
1
Desejo De MeninaMinha Princesa
2
Ivete e CrioloLábios De Mel
3
Wesley SafadãoNão Conto
4
Gustavo LimaMilu
5
ZE VAQUEIRODECIDA
6
TIERRY FEAT GUSTAVO LIMAACERTOU NA MOSCA
7
DANIELCASAVA DE NOVO
8
DIEGO E VITCTOR HUGO FEAT SAIA RODADAPISADINHA
9
MAIARA E MARAÍSAAÍ EU BEBO
Bate Papo

Digite seu NOME:

Estatísticas

Visitas: 3208025

Usuários Online: 19

Polí­tica

Rede Sustentabilidade poderá ter candidatura a prefeito de Petrolina em 2016

Publicada em 25/09/15 às 07:42h - 312 visualizações RÁDIO PETROLINA FM 98,3,

Link da Notícia:
Compartilhe
   

 (Foto: RÁDIO PETROLINA FM 98,3,)

Após ser confirmada como sigla partidária junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), no início desta semana, depois de um engenhoso processo de construção de três anos, a Rede Sustentabilidade dá mais um passo. E a meta dos seus integrantes é ousada: transformar o partido em protagonista nas eleições 2016, nas principais cidades brasileiras. Petrolina é uma delas, inclusive podendo disputar a prefeitura da maior cidade do Sertão pernambucano.

Em entrevista a este Blog, o bacharel em Direito Albérico Lacerda - um dos articuladores da Rede na cidade e que também integra a cúpula estadual e nacional do partido - informou que a missão, no momento, é concluir as filiações dos militantes até o prazo final previsto pela atual legislação eleitoral (dia 2 de outubro).

Cumprida essa etapa, a Rede Sustentabilidade deverá discutir a tática do partido para as eleições do ano que vem. O assunto vai ser deliberado em dois congressos da legenda marcados, respectivamente, para Recife (em novembro) e Brasília (dezembro). Mesmo sem se adiantar, ele não descarta uma candidatura própria do partido à Prefeitura de Petrolina. "Nosso tempo de televisão será pequeno e teremos um fundo partidário de apenas R$ 40 milhões, mas pretendemos investir forte nas campanhas pelo país", avaliou o representante da Rede, justificando que a cidade, por ser uma das mais importantes do país, não ficará de fora.

A meta do partido para as casas legislativas municipais também não é menos audaciosa. Albérico afirma que na cidade a Rede já tem vários pré-candidatos a vereador e o trabalho a ser desenvolvido é para emplacar de um a dois representantes na Casa Plínio Amorim.

Alianças

Perguntado sobre alianças para o pleito, ele voltou a dizer que tudo será analisado nos congressos do partido. Mas não descartou essa hipótese, desde que o candidato a ser eventualmente apoiado pela legenda esteja adequado aos princípios defendidos pela Rede, que chegam para 'reciclar' a atual conjuntura política do país. "Esse candidato precisa ser programático, ao invés de pragmático. Não vamos vender o partido para estar no poder", ponderou Albérico.

Segundo ele o grupo em Petrolina reúne em torno de 60 pessoas, entre formadores de opinião - a exemplo de professores universitários. Apesar da pouca representatividade, Albérico justifica não ter pressa para fortalecer a legenda. "Quem tem pressa não se interessa", conclui.

(Fonte: Carlos Britto)




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Parceiros
AV. Francisco Coelho de Amorim , Nº 45, BAIRRO: José e Maria, CEP 56320-440 - PETROLINA/PE FONES: (87) - 3867.1049 - (87) - 3861.5555 - (87) 8802.1892 EMAIL: radiopetrolinafm@hotmail.com ou petrolinafmcomercial@hotmail.com - por Site Gerenciavel
Copyright (c) 2021 - RÁDIO PETROLINA FM 98,3, - Todos os direitos reservados