Seja bem vindo ao nosso site RÁDIO PETROLINA FM 98,3, petrolinafm.com!

Buscar  
Hora Certa

Redes Sociais
+ Acessadas
Mulher é agredida com socos pelo companheiro no Dom Avelar em Petrolina
Minha Casa Minha Vida terá mudanças
Irmã de vice-prefeito de Bodocó (PE) presa por racismo é nomeada secretária de Igualdade Racial em Pernambuco
Locutores
Isnaldo Nogueira
Iranildo Figueiredo
Ivo da Hora
Sidiney (Cebolinha)
Edenevaldo Alves
Cesar do Lau
CALIAN LIMA
Enquete

Na sua opinião, o Hospital Universitário deve servir só a Petrolina?

Não

Sim


Equipe
Janko Moura
Isnaldo Nogueira - Apresentador Forró, Verso e Viola
Leche Silva - Estagiária do Programa Viva Bem
Ivo da Hora - Apresentador do Programa Rota 98
Iranildo Figueiredo - Apresentador do Programa Vaquejada e Forró
Lara Cavalcanti - Apresentadora e CEO do Programa Viva Bem
Sidney (Cebolinha) - Apresentador do Programa Sabado Show
Lelson Santos - Apresentador do Programa Resenhando
Calian Lima - Sonoplasta e Programador
Cesar do Lau - Apresentador do Forró Poesia e Noticias
Videos
12/03/18Gusttavo Lima - Apelido Carinhoso
Publicidade Lateral
Banner Lateral 03
Banner Lateral 02
Top Música
1
Desejo De MeninaMinha Princesa
2
Ivete e CrioloLábios De Mel
3
Wesley SafadãoNão Conto
4
Gustavo LimaMilu
5
ZE VAQUEIRODECIDA
6
TIERRY FEAT GUSTAVO LIMAACERTOU NA MOSCA
7
DANIELCASAVA DE NOVO
8
DIEGO E VITCTOR HUGO FEAT SAIA RODADAPISADINHA
9
MAIARA E MARAÍSAAÍ EU BEBO
Bate Papo

Digite seu NOME:

Estatísticas

Visitas: 3613568

Usuários Online: 1

Polí­tica

Fechando o ciclo de convenções eleitorais na ultima Sexta, estamos trazendo um resumo completo de tudo que aconteceu:

Publicada em 01/08/16 às 22:49h - 566 visualizações RÁDIO PETROLINA FM 98,3,

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Fechando o ciclo de convenções eleitorais na ultima Sexta, estamos trazendo um resumo completo de tudo que aconteceu:
 (Foto: RÁDIO PETROLINA FM 98,3,)
29 de Julho: Candidatura de Miguel é homologada em Petrolina pelo PSB
Aconteceu na noite desta ultima sexta-feira (29), no espaço Zé Matuto, em Petrolina, a Convenção Eleitoral do Partido Socialista Brasileiro (PSB) que homologou a candidatura de Miguel Coelho a prefeito de Petrolina, a sua vice Luska Portela (DEM) e os demais vereadores da coligação. Estiveram presentes no evento o Senador Fernando Bezerra Coelho, Ministro de Minas e Energia, Fernando Filho e o Deputado Federal Guilherme Coelho, além de outros políticos e autoridades.

28 de Julho: Convenção que homologou Odacy Amorim e Léia Araújo é marcada por tons de críticas aos adversários e discursos à favor da democracia : Odacy Amorim (PT) e Léia Araújo (PCdoB), foram homologados no ultimo dia 28 durante convenção do Partido dos Trabalhadores realizada no Espaço Cultural Dom Bosco em Petrolina.

Com o espaço lotado, Odacy e sua vice foram recebidos com festa acompanhados dos representantes da cúpula do PT à exemplo dos senador Humberto Costa,  Deputado Federal, Fernando Monteiro (PP), que não seguirá as indicações da Direção Estadual do Partido do PP apoiando Odacy e vereadores do partido como Geraldo da Acerola, Cristina Costa, além de pré-candidatos e do presidente do PT estadual Bruno Ribeiro.

Os discursos da noite foram marcados por alfinetas ao grupo do senador Fernando Bezerra Coelho ditos principalmente pelo senador Humberto Costa, deputado federal Fernando Monteiro e  presidente do PT estadual Bruno Ribeiro.

Os 35 candidatos a vereador da coligação também reforçaram o time na convenção que mostrou a força da chapa formada pelos partidos que se posicionaram à favor da democracia e contra o afastamento da presidente Dilma Rousseff.


23 de Julho: Candidato a prefeito, Adalberto Cavalcante se emociona durante Convenção e afirma estar feliz com a escolha da sua Vice, Anatélia Porto:Na tarde deste sábado (23), no Centro Cultural Dom Bosco em Petrolina, o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) homologou a candidatura à prefeito de Adalberto Cavalcante e sua vice-prefeita, Anatélia Porto (PTN) e mais 60 candidatos ao legislativo municipal da coligação "Pra Frente Petrolina", formada atualmente por cinco partidos, são eles: PTB, PTN, PP, PROS e PRB.

Durante o evento estiveram presentes a Prefeita de Afrânio Lucia Mariano, o Presidente do PTB-PE, José Humberto Cavalcante e representando o Senador Armando Monteiro, que se encontra nos Estados Unidos, seu filho Armando Monteiro Bisneto, ambos vieram de Recife para prestigiar os candidatos e o evento que marca a largada para campanha eleitoral de 2016. Além deles, estiveram no local filiados, familiares, simpatizantes, populares, e líderes comunitários e políticos que aclamavam a todo o tempo os candidatos.

Com o discurso de mudança e transformação, a candidata a vice-prefeita destacou que a chapa fará a "política de amor", "Eu quero pedir que as ofensas que venham, que a gente distribua sorriso e alegria e mostre trabalho por é isto que o povo está sedento.", afirmou Porto. Enquanto isso, o candidato Adalberto Cavalcante fez questão de mencionar sua trajetória política e criticou a gestão Lossio pelo fechamento do matadouro, o "abandono dos bairros periféricos", como também pelas tentativas de vender o estádio e o Ceap. Contudo, em seu discurso, Adalberto agradeceu a sua vice pela atuação política, afirmou estar feliz com escolha enaltecendo a importância da participação das mulheres na política e se emocionou.

23 de Julho: Convenção do PMDB em Petrolina é marcada por recados à oposição

O ex-secretário de Habitação Edinaldo Lima, e o ex- secretário de Ciência e Tecnologia de Petrolina, Newton Matsumoto, compõem a chapa do PMDB.

Quatro partidos farão parte da coligação reunindo mais de 60 candidatos que deverão concorrer a uma vaga na Câmara Municipal: PMDB, PHS, PPS e PSL.  A convenção reuniu mais de mil pessoas no Espaço de Eventos do Centro de Convenções da cidade.

O evento também contou com a presença de vereadores municipais, além de candidatos a prefeito e vereadores de outros municípios vizinhos, à exemplo de Lagoa Grande e Afrânio e Santa Cruz.

Quem abriu os discursos da convenção, foi o presidente do PMDB Júlio Lóssio Filho, que enfatizou o nome de Edinaldo Lima alegando que ele foi a melhor escolha para o grupo político e não deixou de responder ao deputado Guilherme Coelho sobre os recentes comentários de que Osvaldo Coelho deixou apenas um filho e não dois.

"Edinaldo é simples e direito como Osvaldo Coelho, enquanto muito políticos no Brasil decepcionam. Essa é uma eleição do passado, presente e futuro. E outra, podem ficar com a herança de Dr. Osvaldo, com os bens dele, mas nesse grupo nós temos o legado de Dr. Osvaldo, nós temos o sonho dele", disse.

Representando o PMDB de Petrolina, o atual prefeito Julio Lossio e os candidatos concorrentes da chapa reforçaram o compromisso do trabalho e da continuidade, além de enfatizar respostas ao ex-vice prefeito Guilherme Coelho, que na semana passada, mencionou o ex-deputado Osvaldo Coelho, alegando que ele deixou apenas um herdeiro e não dois, direcionando sua frase ao prefeito Lossio, que respondeu o deputado Guilherme Coelho."Cuidado com o que dizem. Ouvi as palavras do deputado Oswaldo Coelho, não preciso falar o que ele disse, eu sei onde ele estaria agora. Eu sei onde ele estaria e sei muito mais onde ele não estaria. Eu fiquei muito feliz quando ouvi dizer que eu não sou filho de Oswaldo porque a minha mãe é muito direita. Agora, eu não tenho medo de dizer que nesses 20 anos eu fui o melhor amigo de Oswaldo Coelho e ele foi o meu melhor amigo. Eu estive com ele em todos os momentos nos bons e nos ruins. De fato eu não sou herdeiro dele, mas o sonho dele era que eu fosse prefeito. Gente, o que a gente deixa de herança é o que a gente compra. O que a gente deixa de herança é o patrimônio que a gente faz. Vocês não são propriedades para ser herdada por ninguém, vocês são filhos dessa cidade. Tem gente que diz ama Petrolina, mas não mora aqui, o que eu posso fazer?, disparou Julio Lossio.


23 de Julho: PSOL aposta na força da mulher e oficializa a sindicalista Perpétua Rodrigues como candidata a prefeita: 




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Parceiros
AV. Francisco Coelho de Amorim , Nº 45, BAIRRO: José e Maria, CEP 56320-440 - PETROLINA/PE FONES: (87) - 3867.1049 - (87) - 3861.5555 - (87) 8802.1892 EMAIL: radiopetrolinafm@hotmail.com ou petrolinafmcomercial@hotmail.com - por Site Gerenciavel
Copyright (c) 2024 - RÁDIO PETROLINA FM 98,3, - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, �ltimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD