Seja bem vindo ao nosso site RÁDIO PETROLINA FM 98,3,!

Buscar  
Hora Certa

Redes Sociais
Locutor (a)
+ Acessadas
Mulher é agredida com socos pelo companheiro no Dom Avelar em Petrolina
Minha Casa Minha Vida terá mudanças
Irmã de vice-prefeito de Bodocó (PE) presa por racismo é nomeada secretária de Igualdade Racial em Pernambuco
Gasolina sobe 19,5% em seis meses e já beira os R$ 5 em algumas cidades
Guarda Civil Municipal prende homem suspeito de tráfico de drogas em Petrolina
Evangélicos impulsionam Bolsonaro e Marina e derrubam Lula, revela Datafolha
Enquete

Na sua opinião, o Hospital Universitário deve servir só a Petrolina?

Não

Sim


Videos
12/03/18Gusttavo Lima - Apelido Carinhoso
Publicidade Lateral
Banner Lateral 03
Banner Lateral 02
Equipe
Calian Lima - Sonoplasta e Programador
Cesar do Lau - Locutor Apresentador
Nina Duarte - Gerente Adm/Financeiro/Comercial
Vanya Alves - Produtora dos Programas: Edenelvado Alves e Ronda Policial
Apresentador/Gerente de Programação
Jorge Cirilo - Motorista
Evanilson Barbosa - Reporte Policial
Top Música
1
Desejo De MeninaMinha Princesa
2
Ivete e CrioloLábios De Mel
3
Wesley SafadãoNão Conto
4
Gustavo LimaMilu
5
ZE VAQUEIRODECIDA
6
TIERRY FEAT GUSTAVO LIMAACERTOU NA MOSCA
7
DANIELCASAVA DE NOVO
8
DIEGO E VITCTOR HUGO FEAT SAIA RODADAPISADINHA
9
MAIARA E MARAÍSAAÍ EU BEBO
Bate Papo

Digite seu NOME:

Estatísticas

Visitas: 3383619

Usuários Online: 21

Polí­tica

Edinaldo Lima afirma que imprensa internacional tratou sua família de forma criminosa e vereador Zé Batista dispara: ?Ele teria coragem de deixar um animal morrer de fome??

Publicada em 03/08/16 às 06:52h - 476 visualizações RÁDIO PETROLINA FM 98,3,

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Edinaldo Lima afirma que imprensa internacional tratou sua família de forma criminosa e vereador Zé Batista dispara: ?Ele teria coragem de deixar um animal morrer de fome??
 (Foto: RÁDIO PETROLINA FM 98,3,)

Um assunto que gerou polêmica na primeira sessão ordinária do segundo semestre na Casa Plínio Amorim, foi sobre uma Minuta do Projeto de Lei que induz o sacrifício de Animais e torna crime alimentar os mesmos em vias Públicas de Petrolina.

Semana passada foi divulgado em uma página das redes sociais que a  minuta do projeto de lei N°070/16, era de autoria do Vereador Edinaldo Lima (PMDB),

Edinaldo Lima nega a autoria do Projeto, mas admite que partiu do seu gabinete o requerimento e a minuta. O vereador disse ainda que sempre foi a favor da vida e que as providências serão tomadas sobre o assunto.

"Teve uma discussão que partiu da promotoria pública sobre a questão da proteção de animais de pequeno e grande porte. Reconheço que o requerimento saiu do meu gabinete, não com o meu consentimento, até quem for verificar os registros da câmara vai perceber. Não saiu proposta minha, pois jamais deixaria passar isso, estou de forma aberta dizendo o que aconteceu porque eu e a minha família de forma muito pessoal estamos sendo tratados pela imprensa internacional através da internet como criminosos", conta Edinaldo Lima.

O Vereador Zé Batista da Gama aumentou o tom e  foi de encontro a Edinaldo Lima, se posicionou contra o projeto e disse que o situacionista cometeu um erro.

"Fui pego de surpresa porque o povo pediu explicações sobre esse projeto altamente criminoso porque saiu do gabinete de Edinaldo Lima e ele foi encaminhado e só pode ter sido com autorização dele. Eu desafio um juiz de Petrolina a proibir de alimentar animais que estão soltos em Petrolina. Esse projeto foi feito por obra do divino espírito santo? Não existe. Será que Edinaldo Lima teria coragem de deixar um animal morrer de fome?", disparou.

"Edinaldo Lima rebateu vereador e alega que o discurso de Zé Batista da Gama é eleitoreiro. "Não precisa de discursos políticos, isso já está passando dos limites nesta casa", finaliza o vereador.




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Parceiros
AV. Francisco Coelho de Amorim , Nº 45, BAIRRO: José e Maria, CEP 56320-440 - PETROLINA/PE FONES: (87) - 3867.1049 - (87) - 3861.5555 - (87) 8802.1892 EMAIL: radiopetrolinafm@hotmail.com ou petrolinafmcomercial@hotmail.com - por Site Gerenciavel
Copyright (c) 2022 - RÁDIO PETROLINA FM 98,3, - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD