Seja bem vindo ao nosso site RÁDIO PETROLINA FM 98,3,!

Buscar  
Hora Certa

Redes Sociais
Locutor (a)
+ Acessadas
Mulher é agredida com socos pelo companheiro no Dom Avelar em Petrolina
Minha Casa Minha Vida terá mudanças
Irmã de vice-prefeito de Bodocó (PE) presa por racismo é nomeada secretária de Igualdade Racial em Pernambuco
Gasolina sobe 19,5% em seis meses e já beira os R$ 5 em algumas cidades
Guarda Civil Municipal prende homem suspeito de tráfico de drogas em Petrolina
Evangélicos impulsionam Bolsonaro e Marina e derrubam Lula, revela Datafolha
Enquete

Na sua opinião, o Hospital Universitário deve servir só a Petrolina?

Não

Sim


Videos
12/03/18Gusttavo Lima - Apelido Carinhoso
Publicidade Lateral
Banner Lateral 03
Banner Lateral 02
Equipe
Calian Lima - Sonoplasta e Programador
Cesar do Lau - Locutor Apresentador
Nina Duarte - Gerente Adm/Financeiro/Comercial
Vanya Alves - Produtora dos Programas: Edenelvado Alves e Ronda Policial
Apresentador/Gerente de Programação
Jorge Cirilo - Motorista
Evanilson Barbosa - Reporte Policial
Top Música
1
Desejo De MeninaMinha Princesa
2
Ivete e CrioloLábios De Mel
3
Wesley SafadãoNão Conto
4
Gustavo LimaMilu
5
ZE VAQUEIRODECIDA
6
TIERRY FEAT GUSTAVO LIMAACERTOU NA MOSCA
7
DANIELCASAVA DE NOVO
8
DIEGO E VITCTOR HUGO FEAT SAIA RODADAPISADINHA
9
MAIARA E MARAÍSAAÍ EU BEBO
Bate Papo

Digite seu NOME:

Estatísticas

Visitas: 3383619

Usuários Online: 19

Polí­tica

Eleições 2016: ?Colocamos sem nenhum receio nosso nome para avaliação do povo petrolinense?, pontua Anatélia Porto

Publicada em 31/08/16 às 22:48h - 391 visualizações RÁDIO PETROLINA FM 98,3,

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Eleições 2016: ?Colocamos sem nenhum receio nosso nome para avaliação do povo petrolinense?, pontua Anatélia Porto
 (Foto: RÁDIO PETROLINA FM 98,3,)

Em entrevista a Rádio Petrolina FM, a candidata a vice-prefeita de Petrolina, Anatelia Porto (PTN), que integra a coligação "Pra Frente Petrolina", formada pelos partidos PTB, PTN, PP, PROS e PRB, liderada pelo candidato Adalberto Cavalcanti (PTN), respondeu perguntas dos ouvintes e teve a oportunidade de falar sobre as propostas de governo.

Na ocasião, a candidata aproveitou para destacar a relevância de um vice para o governo municipal, "o papel do vice é de fundamental importância, pois ele substitui nas horas necessárias o prefeito, ele tem que está preparado, tem que ter a coragem e conhecer as problemáticas da nossa cidade. Não é papel figurativo como muita gente coloca e vamos trabalhar para mostrar isso, que nosso serviço apareça complementando o do nosso prefeito, principalmente, na área da saúde, por acreditar que as pessoas que não tem saúde, não tem coragem, não têm forças para trabalhar e de reivindicar os seus direitos ", pontuou Porto.

Ela ainda acrescentou o quanto se sente pronta para o cargo de vice-prefeita do município, "nós nos preparamos a vida inteira, estamos prontos para enfrentarmos mais esse desafio que nos aparece como missão e por isso, colocamos sem nenhum receio nosso nome para avaliação do povo petrolinense, dizendo que essa missão é a mais importante da minha vida porque nós vamos prestar conta desse serviço depois e por isso, aceitamos o desafio de estarmos na chapa de Adalberto Cavalcanti como vice pois nos identificamos com todas as propostas apresentadas, sei que vamos respeitar cada centavo do dinheiro público, entraremos para história pelo governo transparente. ", afirmou a candidata.

Ao defender seu plano de governo, Anatelia apontou ações que pretende implementar no município, caso seja eleita, "um governo voltado para as necessidades básicas do povo da nossa cidade, queremos uma cidade mais limpa e a mais arborizada do estado de Pernambuco e nós vamos trabalhar fortemente valorizando o servidor público municipal criando pisos salariais, para ter uma saúde mais pública com qualidade, transporte coletivo mais eficiente e confortável e maior mobilidade urbana. O nosso programa de governo que foi pensado e vai ser transformado de acordo com as necessidades do povo do nosso município e para torná-lo realidade iremos atrás de todos os convênios e os nossos cargos serão exercidos por pessoas com méritos e que tenham capacidade de gerenciamento.", assegurou Porto.

A candidata Anatelia Porto é psicologa há 33 anos, especialista em saúde pública, foi vereadora de 2009 a 2012. "Nós temos serviços prestados a Petrolina e queremos ampliar esses serviços, espero que o povo entenda nossas propostas. Já que não decepcionei meus eleitores, pois fiz um mandato combativo, fiscalizador e dedicado ao povo mais pobre e mais humilde da nossa cidade.", finalizou.




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Parceiros
AV. Francisco Coelho de Amorim , Nº 45, BAIRRO: José e Maria, CEP 56320-440 - PETROLINA/PE FONES: (87) - 3867.1049 - (87) - 3861.5555 - (87) 8802.1892 EMAIL: radiopetrolinafm@hotmail.com ou petrolinafmcomercial@hotmail.com - por Site Gerenciavel
Copyright (c) 2022 - RÁDIO PETROLINA FM 98,3, - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD