Seja bem vindo ao nosso site RÁDIO PETROLINA FM 98,3, petrolinafm.com!

Buscar  
Hora Certa

Redes Sociais
+ Acessadas
Mulher é agredida com socos pelo companheiro no Dom Avelar em Petrolina
Minha Casa Minha Vida terá mudanças
Irmã de vice-prefeito de Bodocó (PE) presa por racismo é nomeada secretária de Igualdade Racial em Pernambuco
Locutores
Isnaldo Nogueira
Iranildo Figueiredo
Ivo da Hora
Sidiney (Cebolinha)
Edenevaldo Alves
Cesar do Lau
CALIAN LIMA
Enquete

Na sua opinião, o Hospital Universitário deve servir só a Petrolina?

Não

Sim


Equipe
Janko Moura
Isnaldo Nogueira - Apresentador Forró, Verso e Viola
Leche Silva - Estagiária do Programa Viva Bem
Ivo da Hora - Apresentador do Programa Rota 98
Iranildo Figueiredo - Apresentador do Programa Vaquejada e Forró
Lara Cavalcanti - Apresentadora e CEO do Programa Viva Bem
Sidney (Cebolinha) - Apresentador do Programa Sabado Show
Lelson Santos - Apresentador do Programa Resenhando
Calian Lima - Sonoplasta e Programador
Cesar do Lau - Apresentador do Forró Poesia e Noticias
Videos
12/03/18Gusttavo Lima - Apelido Carinhoso
Publicidade Lateral
Banner Lateral 03
Banner Lateral 02
Top Música
1
Desejo De MeninaMinha Princesa
2
Ivete e CrioloLábios De Mel
3
Wesley SafadãoNão Conto
4
Gustavo LimaMilu
5
ZE VAQUEIRODECIDA
6
TIERRY FEAT GUSTAVO LIMAACERTOU NA MOSCA
7
DANIELCASAVA DE NOVO
8
DIEGO E VITCTOR HUGO FEAT SAIA RODADAPISADINHA
9
MAIARA E MARAÍSAAÍ EU BEBO
Bate Papo

Digite seu NOME:

Estatísticas

Visitas: 3608118

Usuários Online: 1

Polí­tica

Miguel passa Odacy e Adalberto e assume liderança

Publicada em 06/09/16 às 09:23h - 765 visualizações RÁDIO PETROLINA FM 98,3,

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Miguel passa Odacy e Adalberto e assume liderança
 (Foto: RÁDIO PETROLINA FM 98,3,)

Pesquisa do Instituto Opinião, encomendada pelo blog do Magno, revela uma mudança no cenário da sucessão do prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio (PMDB). Adalberto Cavalcanti (PTB) e Odacy Amorim (PT), que apareciam empatados na primeira sondagem, em fevereiro passado, perderam a liderança para o candidato do PSB, Miguel Coelho. Se a eleição fosse hoje, o socialista teria 24,8% dos votos. Em segundo lugar aparecem empatados, tecnicamente, Odacy, com 17%, e Adalberto, com 16,6%. Edinaldo Lima, candidato do PMDB e apoiado pelo prefeito, tem 8,8%, enquanto Perpetua Rodrigues, do Psol, aparece com apenas 0,4%. Brancos e nulos somam 11% e 21,4% se apresentam indecisos.

Na espontânea, modelo pelo qual o nome do candidato não aparece no disco, obrigando o eleitor e entrevistado a lembrar do nome preferido, Miguel também lidera com 16,6%, seguido de Adalberto Cavalcanti com 11% e Odacy, que pontua em 9,8%. Edinaldo Lima é citado por 5,4% e brancos e nulos somam 11,2%. Neste cenário, os eleitores que se apresentam como indecisos sobem para 46%.

No item rejeição, Miguel Coelho e Adalberto aparecem empatados com 14,6% e 14,4%, respectivamente, seguidos de Edinaldo Lima, com 13,2%. Perpetua aparece com 9,4% e Odacy é o menos rejeitado, com 5,2%. Dos entrevistados, 7% disseram que rejeitam todos os candidatos e 36,2% disseram que não rejeitam nenhum dos candidatos apresentados no disco contendo todos os nomes.

As entrevistas foram realizadas nos bairros Alto da Boa Vista, Alto do Cocar, Antônio Cassimiro, Areia Branca, Atrás da Banca, Catinguinha, Centro, Cidade Universitária, COHAB Massangano, COHAB VI, Cosme e Damião, Distrito de Rajada, Dom Avelar, Gercino Coelho, Jardim Amazonas, Jardim São Paulo, Jatobá, João de Deus, José e Maria, Km-25, Loteamento Recife, Maria Auxiliadora, Massangano, N I a XI, Nova Descoberta, Núcleo de Serviço I e II, Pau Ferro, Pedra da Cerca, Pedra Grande, Pedra Linda, Pedrinhas, Pedro Raimundo, Ponta da Ilha, Quati I e II, Rio Corrente, Rosado, São Gonçalo, São José, Serrote do Urubu, Tapera, Terra da Liberdade, Uruás, Vila XII, Vila Debora, Vila Eduardo, Vila Esperança, Vila Marcela, Vila Mocó e Vila Rotary.

O levantamento, com 500 questionários aplicados, foi a campo nos dias 01 a 04 de setembro. A modalidade de pesquisa adotada envolveu a técnica de Survey, que consiste na aplicação de questionários estruturados e padronizados a uma amostra representativa do universo de investigação. Foram realizadas entrevistas pessoais e domiciliares. A pesquisa está registrada sob o protocolo PE-08071/2016.

Miguel tem suas maiores taxas de intenção de voto entre os eleitores com renda acima de cinco salários (36,7%), entre os eleitores na faixa etária de 25 a 34 anos (29,8%) e entre os eleitores com grau de instrução superior (28%). Por sexo, 26% dos seus eleitores são mulheres e 23,3%, homens. Já Odacy tem suas maiores indicações de voto entre os eleitores jovens, na faixa de 16 a 24 anos (22,1%), entre os eleitores com renda familiar até dois salários (19,5%) e entre os eleitores com grau de instrução no ensino médio (18,6%). Por sexo, 20,7% são homens e 13,9%, mulheres.

O candidato Adalberto Cavalcanti tem seus maiores percentuais de voto entre os eleitores jovens, da faixa de 16 a 24 anos (25%), entre os eleitores com grau de instrução da 6ª a 9ª séries (25%) e entre os eleitores com renda familiar até dois salários (19,5%). Por sexo, 21,1% são homens e 12,8%, mulheres. (Fonte: Blog do Magno)




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Parceiros
AV. Francisco Coelho de Amorim , Nº 45, BAIRRO: José e Maria, CEP 56320-440 - PETROLINA/PE FONES: (87) - 3867.1049 - (87) - 3861.5555 - (87) 8802.1892 EMAIL: radiopetrolinafm@hotmail.com ou petrolinafmcomercial@hotmail.com - por Site Gerenciavel
Copyright (c) 2024 - RÁDIO PETROLINA FM 98,3, - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, �ltimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD