Seja bem vindo ao nosso site RÁDIO PETROLINA FM 98,3,!

Buscar  
Hora Certa

Redes Sociais
Locutor (a)
+ Acessadas
Mulher é agredida com socos pelo companheiro no Dom Avelar em Petrolina
Minha Casa Minha Vida terá mudanças
Irmã de vice-prefeito de Bodocó (PE) presa por racismo é nomeada secretária de Igualdade Racial em Pernambuco
Gasolina sobe 19,5% em seis meses e já beira os R$ 5 em algumas cidades
Guarda Civil Municipal prende homem suspeito de tráfico de drogas em Petrolina
Evangélicos impulsionam Bolsonaro e Marina e derrubam Lula, revela Datafolha
Enquete

Na sua opinião, o Hospital Universitário deve servir só a Petrolina?

Não

Sim


Videos
12/03/18Gusttavo Lima - Apelido Carinhoso
Publicidade Lateral
Banner Lateral 03
Banner Lateral 02
Equipe
Calian Lima - Sonoplasta e Programador
Cesar do Lau - Locutor Apresentador
Nina Duarte - Gerente Adm/Financeiro/Comercial
Vanya Alves - Produtora dos Programas: Edenelvado Alves e Ronda Policial
Apresentador/Gerente de Programação
Jorge Cirilo - Motorista
Evanilson Barbosa - Reporte Policial
Top Música
1
Desejo De MeninaMinha Princesa
2
Ivete e CrioloLábios De Mel
3
Wesley SafadãoNão Conto
4
Gustavo LimaMilu
5
ZE VAQUEIRODECIDA
6
TIERRY FEAT GUSTAVO LIMAACERTOU NA MOSCA
7
DANIELCASAVA DE NOVO
8
DIEGO E VITCTOR HUGO FEAT SAIA RODADAPISADINHA
9
MAIARA E MARAÍSAAÍ EU BEBO
Bate Papo

Digite seu NOME:

Estatísticas

Visitas: 3383619

Usuários Online: 14

Polí­tica

?Acredito que o petrolinense é consciente e precisa de qualidade de vida?, diz candidata Perpétua Rodrigues

Publicada em 19/09/16 às 08:18h - 400 visualizações RÁDIO PETROLINA FM 98,3,

Link da Notícia:
Compartilhe
   

?Acredito que o petrolinense é consciente e precisa de qualidade de vida?, diz candidata Perpétua Rodrigues
 (Foto: RÁDIO PETROLINA FM 98,3,)

A candidata do PSOL, Perpétua Rodrigues, foi a segunda questionada da sequencia de entrevistas com os candidatos a prefeito de Petrolina na rádio Petrolina FM.

Inicialmente, Perpétua teve cinco minutos do tempo para responder porque a mesma merece ser prefeita do município de Petrolina e na resposta, ela destacou problemas relacionados a saúde, saneamento básico e transporte coletivo, como metas de melhorias em seu plano de governo.

"Quero ser prefeita porque estamos cansados de sofrer em nosso município. Temos problemas no saneamento básico, na questão do transporte péssimo, temos falhas na saúde e na segurança principalmente com as mulheres que sofrem e queremos apresentar projetos para mudar essa realidade. Temos duas mulheres para a eleição desse ano que pensam numa educação de qualidade, sem campanhas milionárias e sabemos que, quem mais gasta´é quem menos faz", frisa.

A candidata diz que, caso seja eleita, a primeira mudança que deverá desempenhar será relacionada ao transporte público, devido ao que ela menciona como stress, causado na população devido a demora dos ônibus, passagens caras e condições precárias de trabalho ligadas aos funcionários das empresas. Além disso, a candidata pretende aplicar no seu plano de governo, a ampliação da Guarda Municipal, inserção dos jovens no esporte para diminuir a violência e a qualificação do ensino fundamental e médio.

Por falar em educação, a candidata avalia as condições atuais do Programa Nova Semente e diz que a palavra "creche" é o termo que dever ser utilizado nos bairros do município sem pagamento.

"Vamos implantar a creche porque é a mesma situação do Nova Semente e sem cobrar taxa, é um direito do cidadão e a educação é competência do município. Vamos implementar creches com terrenos próprios e não com casas alugadas, em cada bairro, o governo tem que bancar as creches e elas devem funcionar 24 horas até mesmo no período de férias, porque as mães não tem onde deixar seus filhos", pontua.

A candidata diz que pretende implantar Passe Livre aos estudantes e que o plano será custeado em parceria com as empresas, valores do IPTU, Fundo de Participação dos Municípios e de verbas arrecadadas para o transporte da cidade, de acordo com o seu plano de governo.

Perpétua Rodrigues, aparece com 1% nas pesquisas e a mesma acredita que pode mudar o resultado de sua colocação diante dos demais candidatos.

"Pesquisa é uma coisa e a realidade pode ser outra. Já temos um tempo reduzido no guia eleitoral, mas o nosso trabalho está em mostrar nosso programa de governo para o povo, devemos ter confiança, muitos podem enxergar que a nossa proposta é a mais viável, nós estamos com a população que muitas vezes está revoltada com a situação péssima da educação, saúde, segurança e desemprego, cabe cada um analisar nossas ações. Acredito que o petrolinense é consciente e precisa de uma melhor qualidade de vida", conclui a candidata Perpétua Rodrigues.




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Parceiros
AV. Francisco Coelho de Amorim , Nº 45, BAIRRO: José e Maria, CEP 56320-440 - PETROLINA/PE FONES: (87) - 3867.1049 - (87) - 3861.5555 - (87) 8802.1892 EMAIL: radiopetrolinafm@hotmail.com ou petrolinafmcomercial@hotmail.com - por Site Gerenciavel
Copyright (c) 2022 - RÁDIO PETROLINA FM 98,3, - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD