Seja bem vindo ao nosso site RÁDIO PETROLINA FM 98,3,!

Buscar  
Hora Certa

Redes Sociais
Locutor (a)
+ Acessadas
Mulher é agredida com socos pelo companheiro no Dom Avelar em Petrolina
Minha Casa Minha Vida terá mudanças
Irmã de vice-prefeito de Bodocó (PE) presa por racismo é nomeada secretária de Igualdade Racial em Pernambuco
Gasolina sobe 19,5% em seis meses e já beira os R$ 5 em algumas cidades
Guarda Civil Municipal prende homem suspeito de tráfico de drogas em Petrolina
Evangélicos impulsionam Bolsonaro e Marina e derrubam Lula, revela Datafolha
Enquete

Na sua opinião, o Hospital Universitário deve servir só a Petrolina?

Não

Sim


Videos
12/03/18Gusttavo Lima - Apelido Carinhoso
Publicidade Lateral
Banner Lateral 03
Banner Lateral 02
Equipe
Calian Lima - Sonoplasta e Programador
Cesar do Lau - Locutor Apresentador
Nina Duarte - Gerente Adm/Financeiro/Comercial
Vanya Alves - Produtora dos Programas: Edenelvado Alves e Ronda Policial
Apresentador/Gerente de Programação
Jorge Cirilo - Motorista
Evanilson Barbosa - Reporte Policial
Top Música
1
Desejo De MeninaMinha Princesa
2
Ivete e CrioloLábios De Mel
3
Wesley SafadãoNão Conto
4
Gustavo LimaMilu
5
ZE VAQUEIRODECIDA
6
TIERRY FEAT GUSTAVO LIMAACERTOU NA MOSCA
7
DANIELCASAVA DE NOVO
8
DIEGO E VITCTOR HUGO FEAT SAIA RODADAPISADINHA
9
MAIARA E MARAÍSAAÍ EU BEBO
Bate Papo

Digite seu NOME:

Estatísticas

Visitas: 3384206

Usuários Online: 18

Polí­tica

Eleições 2016: ?Precisamos resgatar o desenvolvimento de Petrolina governando com humildade?, ressalta Miguel Coelho

Publicada em 23/09/16 às 07:08h - 563 visualizações RÁDIO PETROLINA FM 98,3,

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Eleições 2016: ?Precisamos resgatar o desenvolvimento de Petrolina governando com humildade?, ressalta Miguel Coelho
 (Foto: RÁDIO PETROLINA FM 98,3,)

O penúltimo candidato a prefeito da série de entrevistas que está sendo realizada pela rádio Petrolina FM, Miguel Coelho, respondeu aos questionamentos da população nesta quinta-feira, (22).

Inicialmente o candidato expressou a sua vontade em ser prefeito do município e alega que a cidade precisa de mais desenvolvimento por parte dos gestores.

"Quero ser prefeito porque vejo que Petrolina não cresceu como deveria ter crescido, a cidade tem deixado passar as oportunidades sem aproveitar nada e precisamos recuperar o tempo perdido. No saneamento mesmo não existem investimentos, no transporte a frota está sucateada e não teve até hoje, uma ação de grande porte para a mobilidade de nossa cidade. Precisamos urgentemente fazer uma parceria com o Governo do Estado para fortalecer a nossa segurança e o município deve fortalecer a Guarda Municipal e vamos fortalecer esse tema ampliando as câmeras de segurança e melhorar a iluminação pública", pontua.

Miguel Coelho garantiu na entrevista como Plano de Governo, ampliar as principais Avenidas de Petrolina como Estrada da Banana, 7 de setembro, Honorato Viana, construir um novo Centro de Abastecimento (Ceape), um novo Matadouro e mudar o Terminal Rodoviário para outro local.

"Todas essas metas estão dentro do nosso Plano de Governo e queremos fazer com que mais empresas cheguem a nossa cidade, ampliando o nosso Distrito Industrial e são diversas medidas e propostas como essas que nos deixam confiantes e determinados a vencer", ressaltou.

Pra os jovens e infraestrutura da cidade, o candidato propõe oferecer ampliação de escolas e modernizar áreas já habitadas e ainda qualificar a educação para que a população tenha oportunidade de emprego.

"Precisamos modernizar a educação usando a tecnologia para modernizar as salas de aula, investir em atividades de esportes, lazer e cultura e termos o compromisso de transformar 30% da rede em escolas de tempo integral e trazer escolas técnicas, alem de formatar bolas de estudos para o jovem ter oportunidade, garantir o passe-livre estudantil para folgar o orçamento familiar e com isso, devemos valorizar os jovens e trazer mais infraestrutura para nossa cidade", frisa.

Como proposta para a cultura, o candidato diz que pretende trazer pólos de carnaval para os bairros e continuar com o São João, além de concretizar ações para os artistas locais.

"Petrolina nem parece que tem carnaval e uma das principais propostas é trazer o São João dos bairros para movimentar os artistas e o comercio, vamos manter o São João do Vale e valorizar quem é da terra e os músicos precisam de oportunidade. Vamos requalificar a Oficina do Artesão e requalificar o Museu e Bodódromo para fazer crescer o nosso turismo", explanou.

Na saúde Miguel Coelho ressalta os problemas enfrentados pela população relacionados ao Hospital Universitário e Hospital Dom Malam, além de atrair investimentos paras as unidades básicas de saúde.

"Pra melhorar o atendimento tanto no Traumas, quanto no Dom Malam, precisamos reabrir as unidades de saúde que foram fechadas, para poder desafogar esses espaços, hoje até para receber um diagnóstico existe demora, é preciso também transformar duas unidades de saúde para atender a população 24h. O traumas precisa de mais equipamentos e no Dom Malam, o certo é criar uma nova maternidade para cuidar dos partos normais de baixo risco e deixar o Dom Malam só com os casos de alta complexidade", afirma.

O candidato finaliza a entrevista dando ênfase as suas propostas de governo e avalia que o momento para Petrolina dever ser de democracia e em ofertar qualidade de vida para a população resgatando o desenvolvimento.

"Precisamos resgatar o desenvolvimento da nossa cidade e fazer Petrolina voltar o seu bom tempo em infraestrutura, saneamento básico, educação, valorizar os servidores. Precisamos gerar emprego, ofertar transporte de qualidade e essa é a nossa mensagem: Governar para todos com humildade", conclui.




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Parceiros
AV. Francisco Coelho de Amorim , Nº 45, BAIRRO: José e Maria, CEP 56320-440 - PETROLINA/PE FONES: (87) - 3867.1049 - (87) - 3861.5555 - (87) 8802.1892 EMAIL: radiopetrolinafm@hotmail.com ou petrolinafmcomercial@hotmail.com - por Site Gerenciavel
Copyright (c) 2022 - RÁDIO PETROLINA FM 98,3, - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD